O que você quer encontrar neste blog?

terça-feira, 7 de junho de 2016

Dois duríssimos confrontos marcaram o encerramento da primeira rodada no Campeonato 2016

Na semana passada Paraíso e Polítos foram destaques na abertura do Campeonato de CCI versão 2016, quando na oportunidade aplicaram duas belíssimas goleadas respectivamente sobre o Pé de Cana e o Farol. Entretanto, neste último domingo (05), as partidas que fecharam a primeira rodada do certame foram muito mais disputadas com o Luxo empatando em 3 a 3 com Os Come Keto e, o Central vencendo apertado o Corina pelo placar de 3 a 2.

No confronto entre Luxo e Os Come Keto , os artilheiros foram modestos e dividiram a fatura. Os gols da partida foram marcados por Leandro Jesus, Sávio e Crispim a favor do Luxo e Gleydson, Quinho e Marcos Brito marcaram para Os Come Keto .

No outro embate, Léo e Pipoca bem que tentaram evitar a derrota do Corina mas, Leandro e Nanau (marcando duas vezes) garantiram a vitoria para o Central, que de quebra ficou na terceira colocação do Certame, com os mesmo número de pontos dos líderes Paraíso e Polítos, ambos estão respectivamente em primeiro e segundo colocados, devido aos saúdo de gols.

SÚMULAS DOS JOGOS DESTE DOMINGO 05/06/2016




RESUMO DA RODADA

Resultados da Primeira Rodada:
Pé de Cana 0 x 6 Paraíso
Politos 3 x 0 Farol
Luxo 3 x 3 Os Come Keto
Corina 2 x 3 Central

Tabela de Classificação:
1º Paraíso= 03 pontos / saldo 6 gols.
2º Politos= 03 pontos / saldo 3 gols.
3º Central= 03 pontos / saldo 1 gol.
4º Luxo= 01 pontos / saldo 0 gol.
4º Os Come Keto= 01 ponto / saldo 0 gol.
6º Corina= 0 ponto / saldo -1 gol.
7º Farol= 0 ponto / saldo - 3 gols.
8º Pé de Cana= 0 / saldo -6 gols