O que você quer encontrar neste blog?

terça-feira, 27 de abril de 2010

Jaquinho demonstra sua indignação e não é mais jogador dos Cobras.

CAMPEONATO D FUTEBOL SOÇAITE (NOVOS)

A algumas partidas o ex-meia-ofensivo da equipe Os Cobras, Jaquinho, já vinha demonstrando sua insatisfação ao passar a maioria do tempo de jogo sentado no banco de reservas. A situação teria deixado o atleta indignado por ele achar que não estava tendo chances para mostrar todo o seu potencial. No ultimo jogo, realizado contra a equipe do Força jovem, Jaquinho disse que ficou apenas 8 minutos dentro de campo e ao ser substituído foi a gota d'água para tomar a decisão de abandonar a equipe. Muitos achavam que ele estava de cabeça quente e que no próximo jogo estaria de volta, mas após a entrevista na tarde desta terça-feira,  Jaquinho revelou ao CCI Esporte que a decisão é definitiva:

"Não estava dando mais, fiquei em campo dez minutos na partida passada e nessa ultima foram apenas oito,  já estou decidido eu não jogo mais".

Ao ser perguntado, se nas condições que saía do time ele iria torcer para Os Cobras, Jaquinho revelou uma decisão ainda mais importante:

"Agora não mim importo mais, até já vendi meu título".

Diante da situação desconfortável a diretoria dos Cobras parece não ter se importado muito, pois a equipe possui muitos atletas na posição. O fato é que a situação demonstra que o grupo não está unido e nesta reta final da competição a união pode fazer a diferença.

2 comentários: