O que você quer encontrar neste blog?

sábado, 13 de março de 2010

Anderson, parabeniza seu grupo e critica os dirigentes da competição.

COPA PROJOVEM DE FUTSAL
Arbitragem reclama a falta de remuneração.

Após o fim da partida, Anderson, dirigente do Vila Real, demonstrou satisfação com o desempenho do grupo durante toda a competição, mas o fato foi de encontro à uma acusação sem fundamento.
O Vila Real A, acabou perdendo na final da competição, a partida foi digna de uma grande final e o desempenho do Vila real foi motivo de muito orgulho para Anderson que, deixou o CCI indignado com os dirigentes da competição. Segundo ele, os árbitros teriam recebido remuneração para beneficiar a equipe do projeto.

O fato é que, a acusação vem de encontro a uma reclamação feita justamente pelos árbitros. Logo após a entrega de prêmios. Ao ser perguntado pela acusação feita pelo dirigente do Vila Real, Gleidsom, (um dos árbitros da competição) ironizou o dirigente e demonstrou a seu desprezo. Segundo Gleidson, os árbitros teriam apitado toda a Copa sem ganhar um tostão, e que para a final seriam remunerados pelo trabalho que realizaram e não para beneficiar uma ou outra equipe. Mas o fato não teria sido realizado.
Diante das parte envolvidas, o fato é que uma acusação não pode tirar o mérito dos atletas de ambas as equipes, que dentro da quadra provaram seu potencial, vencendo ou perdendo.

Vila Real 2° colocado da Copa ProJovem de Futsal 2010
Campanha:
03 Vitórias
02 Empates
01 Derrota
17 Gols Prós
13 Gols Contras
Parabéns Vila Real este time também é CAMPEÃO!

2 comentários:

  1. É mesmo esse time num tem comparação com os outros é um time vencedor mesmo com a derrota de omtem essa equipe ta de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Anderson, gosto muito do seu trabalho na sua escolinha de futebol, e lhe admiro por ser uma pessoa que enaltece o futebol de Ibicaraí, mais me decepcionei muito com sua declaração após o termino do jogo final, criticando a organização do campeonato.

    ResponderExcluir