CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE NOVOS
Na equipe dos Cobras, César não fica apenas na parte administrativa, ele entra em campo e dar conta do recado.
No início do jogo, a impressão que se tinha era da vitória fácil do Esponjas sobre o desfalcado Cobras, que entrou em campo com dois jogadores a menos. O Esponjas, não conseguia encontrar seu bom futebol e o objetivo do Os Cobras, era evitar tomar o gol no começo. Mas, após o chute fraco de Maneco de fora da área, o improvisado goleiro Jailton se atrapalha e deixa a bola passar, Esponjas 1 a 0. O gol já havia acontecido e a goleada parecia inevitável, mas Os Cobras resolve surpreender a todos quando, Jaquinho, dá uma bela arrancada pela esquerda, ele entra na área e sofre pênalti, Murilo cobra e deixa tudo igual. O Esponjas tenta reagir, mas Jailton resolve se redimir do gol sofrido e faz belas defesas. Apesar dos desfalques, Os Cobras mostra sua força e vira o jogo. Na cobrança de lateral na área, César mete a cabeça e encobre o goleiro Tinho. O primeiro tempo se aproximava do final quando, numa jogada polêmica, o bandeirinha assume a responsabilidade e marca pênalti. Na cobrança, Tinho bate e deixa tudo igual outra vez.
No segundo tempo, os Cobras volta com o time completo, parecia que iria deslanchar na partida. Mas, os Esponjas resolveu jogar e passou a pressionar todo o segundo tempo. Os Cobras não conseguia reagir e faltando apenas 5 minutos para fim do jogo, Maneco aproveita a falha do goleiro Anderson para fazer 3 a 2. No fim do jogo, o goleiro Tinho comemorou como se fosse um título, pois apesar de ter suado para vencer o time misto dos Cobras, o importante foi a conquista dos 3 pontos e a colocação no G4.
César sinônimo de superação
Vice-presidente do time dos Cobras, César tem atuado sempre na equipe master. Mas neste último domingo, após o jogo dos Cobras Máster, foi necessário César atuar também na equipe de novos.
O número de jogadores da equipe de novos, não estava sendo suficiente para o início do jogo e para que a equipe não perdesse por W.O., ele foi obrigado a voltar à campo para defender as cores do time que tanto ama. Dentro de campo, ele demonstrou superação e garra. Apesar do calor sufocante e de já ter atuado na categoria máster, Cesar, entrou em campo, marcou um dos gols dos Cobras "que por sinal foi o mais bonito do jogo" e ajudou no final da partida, marcando presença como goleiro. A superação deste atleta chamou a atenção dos associados que, deixou uma pergunta no ar. Como os atletas magros e mais novos não conseguem jogar a metade do que César jogou?
Nenhum comentário:
Postar um comentário