O que você quer encontrar neste blog?

quarta-feira, 31 de março de 2010

Santa Cruz chega a sua quarta vitória seguida e de quebra tira a invencibilidade do Cerâmica Ibicaraí.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE MÁSTER
No encontro das duas melhores equipes da competição até o momento, o Santa cruz foi melhor e encostou definitivamente no líder.


O Cerâmica Ibicaraí, que possui jogadores de renome como: Madalena, Betinho, Halinho e o eficiente zagueiro Alex, até então não conheciam a derrota, mas após o confronto com a equipe de Santa Cruz, que está em ascensão, o fato foi inevitável.
O Santa Cruz, que também possui um belo elenco e que aos poucos vai chamando a atenção do associado do CCI, duelou cada espaço do gramado e não deixou o Cerâmica jogar. Com jogadores como Nego Má e Josuel, que juntos já marcaram 12 gols, a equipe tem derrubado os obstáculos e mesmo sem marcar nesta partida, os atletas deram sua parcela de contribuição para o sucesso do grupo. O gol foi marcado por Josemar, que aproveitou a falha da marcação para garantir a vitória do seu time. Apesar da vitória magra, a partida foi digna de duas grandes equipes e em apenas um detalhe o Time de Santa Cruz levou a melhor.
O santa Cruz agora fica a um ponto do líder e terá a chance de assumir a liderança no jogo contra os Cobras que foi adiado no dia 03/01/2010. A partida está marcada para o feriado de 21 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário