O que você quer encontrar neste blog?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

E.A.F. quebra a sequência de derrotas e se aproxima do G4.

"Orleans, desse jeito não dá."
CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE NOVOS




Já havia três rodadas que o time de Flores não sabia o que era vencer, mas a equipe atropelou o Servbem e quebrou o jejum de vitórias.
O jogo começou com a iniciativa do Servbem, que foi pra cima, mas sem muita noção. Aos pouco a equipe do E.A.F. foi tomando conta do jogo e criando perigo para defesa do Servbem. Apesar das iniciativas, as equipes não conseguiam criar boas jogadas e o primeiro gol só aconteceu aos 20 minutos, numa cobrança de falta. O goleiro armou a barreira errada e Reinan aproveitou para fazer E.A.F 1 a 0. O Servbem tentou até um reação, mas sem seus principais jogadores a equipe não conseguia criar as jogadas.
No segundo tempo, a falta de criatividade se manteve por quase todo o tempo. Brilhantismo mesmo só quando Dede aproveitou as falhas de marcação do Servbem para ampliar por duas vezes e colocar ponto final no jejum de vitórias. O E.A.F. vence por 3 a 0, soma 10 pontos e encosta no grupo dos 4 que irão fazer as semi-finais. Agora resta saber se o time irá manter a sequência de vitórias.

Orleans indignado com o desempenho do grupo.
Após o termino da partida o zagueiro Orleans demonstrou sua indignação com o desempenho do grupo e tentou explicar o fracasso durante a partida:

"O time jogou desfalcado, não é esse o nosso time titular, porque com esse time não dá pra ganhar de ninguém."


Apesar da derrota para o E.A.F., o Servbem ainda possui chances de classificação, mas precisará contar com todo o grupo para dar um vira-volta na tabela de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário