O que você quer encontrar neste blog?

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vila Real (A) Marca aos 20 segundos do termino da partida e garante a vitória.


 III CAMPEONATO DE FUTSAL INFANTIL
A partida foi esperada com muita ansiedade pelos torcedores e atletas, e logo aos 40 segundos do início, Kauan tratou de abrir o placar a favor do Vila Real. Dois minutos depois, Thalisom deixou tudo igual. No primeiro tempo o jogo foi muito equilibrado, e as equipes procuravam o gol a todo instante, mas o gol do desempate, só aconteceu faltando 4 minutos para o fim da primeira etapa, com Igor Aguiar, que escapou da marcação e fez Vila Real (A) 2 a Craques do futuro (A) 1.
No segundo tempo, Leonardo Cardoso voltou a empatar, depois de aproveitar a falha da marcação. O Craques do futuro (A) cresceu no jogo, mas abusava em perder gols e depois de um contra-ataque rápido, Alan Santiago voltou a deixar o Vila Real na frente. A resposta veio logo em seguida, com Gustavo, ele recebeu livre e deixou o tudo igual, outra vez. A partida caminhava para um empate justo, mas faltando 20 segundos para o termino do jogo, Igor Aguiar volta a deixar o Vila Real na frente. Dessa vez, não há mais tempo para o empate e a partida termina, Vila real 4 Craques do Futuro 3.

6 comentários:

  1. Cadêe as fotoos da equipe do vila real (A) ?

    ResponderExcluir
  2. oh vs botou errado quem fez o gol do desenpate foi alan santiago i naum igor aguia, igor aguia deu o passe i alan santiago fez

    ResponderExcluir
  3. Mas Alan Santiago no caso Vc fez o gol do desempate no segundo tempo quando a partida estava 2 a 2 e Igor Aguiar fez ainda no primeiro tempo quando o jogo estava apenas 1 a 1 entendeu? Vlw Pela sua participação mesmo assim vou conferir outra vez a súmula original do jogo.

    ResponderExcluir
  4. oh sei foi o jogo estava 2 x 2 i fiz o terceiro o craque do futuro empatou com gustavo i no final do joga igor aguia tocou a bola pra min q eu escorreguei voltei com a bola i chutei i fiz 4 x 3 mas sei q naum foi querendo todo mundp erra pq erra e humano!! vou esta semprii aki participando!! pq tbm jogo no juvenil no revelaçaão

    ResponderExcluir
  5. Vlw Alam!! obrigado pela sua participação!!

    ResponderExcluir