No primeiro tempo, a equipe do Força Jovem envolveu os Cobras que praticamente não conseguiu oferecer perigo para a defesa adversária. Diante de tanta superioridade não poderia dar outra e no primeiro tempo o Força Jovem terminou vencendo por 2 a 0, gols marcados pelo jovem Wiliam.
No segundo tempo, os Cobras mudou, com a saída de Murilo e Jaquinho, a equipe cresceu e precisou de apenas 12 minutos para empatar o jogo. Primeiro foi Cesar que aproveitou o rebote do goleiro, e depois Anderson desviou a bola no escanteio cobrado por Cesar. A partida ainda ficaria mais emocionante, depois que Adernan pôs os Cobras na frente, a vibração foi um acontecimento inexplicável. Mas faltando 5 minutos para acabar o jogo, Binho zagueiro dos Cobras é expulso e o Força Jovem entra outra vez no jogo. Nos acréscimos, Tchá aproveita o tiro livre e empata a partida, final Cobras 3 Força Jovem também 3.
Os Cobras agora tem omesmo número de pontos que o Corina, mas lidera por possuir melhor saldo de gols. O Força jovem ocupa a terceira colocação e está bem próximo dos lideres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário