O que você quer encontrar neste blog?

domingo, 30 de maio de 2010

Los Putas Velhas volta a perder e o sonho da classificação fica distante.

Los Putas velhas entrou em campo com apenas um objetivo, a vitória. Porém, o Força Jovem era a equipe a ser batida e o confronto direto entre as equipes por uma vaga nas semi-finais acabou levando o time dos Putões a sofrer mais uma decepção no campeonato.

Ponny, artilheiro do time, chegou a deixar a sua marca, mas o Força Jovem tem o artilheiro do campeonato Tchá, que por mais uma rodada voltou a balançar as redes. Mama foi quem confirmou a vitória do Força que abriu 7 pontos do adversário e estar muito próximo da classificação.

O L.P.V. fica em situação complicada e mesmo sem confirmar a desclassificação já tem jogador anunciando sua despedida. Foi o caso do meio-campista Carioca, que ao ser substituído durante a partida ficou indignado e  afirmou sua ausência nas próximas rodadas.


"Não dá mais, Luan me tirou e eu estava bem na partida, o time perdeu de 2 a 1 e eu não pude fazer nada, então eu não vou mais jogar."


O caso se repete por mais um vez dentro do grupo, em outra oportunidade, o artilheiro Ponny após se desentender com alguns jogadores do time, chegou a ficar 2 partidas sem jogar. Agora é a vez do irreverente Carioca. O craque teve um bom início de campeonato, mas o momento não é dos melhores e isso tem se refletido em todo o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário