O que você quer encontrar neste blog?

quinta-feira, 20 de maio de 2010

No duelo entre os líderes, os Cobras vence e se isola na liderança.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE (NOVOS)
Eraldo, advertido por impor ameaças ao desenvolvimento da competição.


A partida foi marcada pelo encontro das duas melhores equipes até o momento na competição, mas antes do início do jogo a preocupação do Corina com os desfalques foi evidenciada nas manifestações de nervosismo do diretor da equipe, Eraldo.
Do lado dos Cobras, os desfalques que já se tornaram corriqueiros, não tirou a concentração dos jogadores que entraram em campo determinados a conquistar a vitória.
Quando a partida teve seu início, o equilíbrio entre as equipes foi manifestado na disputa pela posse da bola e a luta pelos espaços dentro de campo. A igualdade entre as equipes só foi quebrada após o lateral cobrado dentro da área dos Cobras, no lance, a bola ganha as redes e mesmo sem haver nenhum toque na mesma o arbitro confirmou o gol deixando o Corina na frente. Logo após sofrer o gol, os Cobras partiu em busca do resultado, e não demora muito para Anderson acertar um bomba no canto direito do goleiro Damário e deixar tudo igual 1 a 1. Com o empate, o Corina partiu em busca do gol para desempatar a partida, mas no contra-ataque Murilo sofre falta, Lozo cobra com perfeição, acertando no ângulo e virando o placar a favor dos Cobras 2 a 1. Ainda no primeiro tempo, os Cobras pressiona como pode e na falha do meia Wadson, Murilo toma a bola e amplia para os Cobras 3 a 1.
No segundo tempo, o Corina veio com tudo em busca do resultado, já os Cobras se defendia bem, mas não conseguia encaixar bons conta-ataques. Nos minutos finais, o Corina ganhou terreno e a pressão aumentava a cada momento em que o tempo passava, até que, Grande acertou um belo chute e diminuiu para o Corina. Faltando apenas 5 minutos para acabar o jogo, o Corina acreditou que pudesse empatar a partida e continuou pressionado, mas os Cobras em tarde inspirada se defendia bem e acabou conquistando os 3 pontos que possibilitou a equipe de se isolar na liderança da competição. Já o Corina, fica em segundo e irá tentar se recuperar na próxima partida contra os Esponjas, que luta por uma vaga no G4.

Eraldo, relembra erros do passado para justificar os erros do presente.
Na noite desta terça-feira 18/05/2010, os diretores de esporte se reuniram para julgar o presidente da equipe Corina Batista (Eraldo), por fazer ameaças de desordem ao evento futebolístico soçaite caso não fosse aceito em sua equipe o atleta Damário. O fato é que o atleta referido não faz parte do grupo de associados do Clube dos Comerciários de Ibicaraí e o mesmo apenas atua pela equipe de Santa Cruz (categoria máster) como convidado. Os diretores de esporte vêem o fato como inviável, mesmo assim Eraldo justificou o erro relembrando fatos idênticos do passado. 
Certos de que erros cometidos no passado não devem ser esquecidos para que não possam ser repetidos no presente e nem no futuro, chegou-se a ser visto o ato de Eraldo como grave, cabendo-lhe uma suspensão. Porém, a sisudez dos diretores de esporte analisando a atitude como primária e em momento emotivo, achou mais coerente aplicar-lhe apenas uma advertência, com possibilidades de suspensão em caso de reincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário