O que você quer encontrar neste blog?

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Corina Batista suou, mas garantiu a vaga na semifinal dos novos

Gilead deixa sua marca e ajuda o Corina a classificar para semifinal
Para quem esperava facilidade do Corina, ficou surpreso com o time do Servbem, que entrou em campo determinado a vence a partida. Porém o time do Corina não deu sopa para o azar e venceu a partida por 2 a 0.

Antes do início da partida, o Corina ficou surpresa com a presença em massa dos jogadores adversários, pois a equipe que já se encontrava desclassificada não teve essa mesma pontualidade durante toda a competição.

Quando a bola rolou, a equipe do Servbem partiu para o ataque, mas no contra-ataque rápido, Gilead aproveitou para colocar o Corina na frente: 1 a 0.

Apesar de sofrer o gol precocemente, o Servbem não se intimidou e voltou a atacar. Mas Welton e Fábio muito bem postados na defesa, não deram chances aos atacantes do Servbem. A partida perdeu em emoção e as jogadas passaram a ser substituída por lances mais duros.

Diante de muita marcação e jogadas mais duras, o primeiro tempo foi encerrado com festival de cartões amarelo.
No segundo tempo, o Servbem foi pra cima do Corina, que passou a se defender com pode. Em um dos ataques do Servbem, Renato escapou da marcação, mas na hora de concluir jogou longe da meta.
O tempo passava e a cada lance de ataque, a torcida do Corina sofria com a angustia.

Faltando 5 minutos para acabar o jogo, o Servbem aumentou a pressão, mas no conta-ataque rápido o Corina marcou o segundo e carimbou a classificação para as semifinais
.
O Corina Batista classificou em segundo, e irá enfrentar a equipe do Dinamáfia, atual campeão do Clube dos Comerciários de Ibicaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário