O que você quer encontrar neste blog?

domingo, 15 de agosto de 2010

Na categoria máster, Santa Cruz saiu na frente e deu o primeiro passo rumo a classificação

Josué marca e põe o Santa Cruz em vantagem na primeira partida da semifinais
Apesar de terminar a primeira fase em primeiro lugar, o Santa Cruz chegou ao CCI com a missão de quebrar a hegemonia do Cobras, que classificou em quarto, mas nas duas oportunidades que teve passou fácil pela equipe adversária.
Diante das adversidades, a partida já estava marcada para ser um grande duelo. Porém, o Santa Cruz não esteve bem durante o jogo, mas contando com a sorte e com o oportunismo do atacante Josué, o Santa Crus pode sair com vantagem na primeira partida das semifinais.
Quando a partida começou, o Cobras partiu para o ataque prendendo o time de Santa Cruz na defesa.
Na primeira grande chance, Nego ficou de cara com o goleiro Damário, que fechou o ângulo, forçando o meia isolar a bola para linha de fundo.
Logo depois foi a vez de Pinto receber livre, o atacante colocou no canto esquerdo do goleiro e a bola sutilmente bateu na trave, no rebote, a defesa jogou para linha de fundo.
Em outra boa oportunidade, Rai chutou de fora da área a bola passou rente a trave, mas ganhou a linha de fundo.
Depois de tantas chances desperdiçadas, foi vez do Santa cruz assustar. Josué saiu na cara do gol, bateu no canto direito do goleiro Alex, que salvou o Cobras de tomar o primeiro.
O Cobras voltou pressionar, mas não soube aproveitar as chances e o placar do primeiro tempo ficou no 0 a 0.
No segundo tempo, o Santa cruz equilibrou o jogo e a cada lance de ataque do Cobras passou a ser respondido com um contra-ataque do Santa Cruz. Aos pouco, o time do Santa Cruz foi tomando as rédeas da partida e a cada cobranças de lateral a defesa do Cobras passava sufoco. Em uma dessas cobranças, Josué desviou a bola do goleiro e a mesma ganhou as redes: Santa cruz 1 a 0.
Daí pra frente o Cobras foi todo ataque e a cada contra-ataque o Santa Cruz aea mais perigoso. Apesar das boas chances criadas e desperdiçadas pelas equipes o gol não saiu e após o arbitro Japú encerrar a partida, o Santa Cruz pode comemorar a primeiro passo para a classificação na final.
O jogo de volta será realizado  no dia 29, quando as equipes voltam a se enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário