O que você quer encontrar neste blog?

terça-feira, 29 de março de 2011

Novos - Os Esponjas vence o Farol e se mantém em segundo

Farol e Os Esponjas se enfrentaram na manhã deste domingo 27, na abertura da quinta rodada da categoria novos e após jogo duro, o Os Esponjas foi melhor e venceu pelo placar de 3 a 2. Os gols da partida foram marcados por Gil Bala 2 vezes e Tito 1 a favor do Os Esponjas e Robson e Charles a favor do Farol.
O Os Esponjas alcançou a sua quarta vitória na temporada 2011 e está com o mesmo número de pontos que o Os Cobras, líder do campeonato, porém com um jogo a mais.
O Farol chegou a sua segunda derrota, está com 5 pontos, 7 a menos que o líder e se encontra temporariamente na 4ª colocação.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Máster; De virada o Os Cornélios chega a sua segunda vitória e se matém na terceira colocação

Foi uma boa chance que o Íbis teve para chegar a terceira colocação. Porém, o Os Cornélios se recuperou a tempo, virou o jogo, alcançou a segunda vitória na competição e se manteve na terceira colocação.
O jogo foi bastante movimentada e apesar de no papel o Os Cornélios ter os melhores jogadores, foi o Íbis quem saiu na frente, como gol de Dico, ainda no primeiro tempo.
O Os Cornélios só veio reagir na etapa final. Primeiro Tin empatou a partida. Depois Jardeu virou o jogo e em seguida, ampliou.
No final do jogo, Faleia marcou o segundo do Íbis, porém o resultado terminou mesmo do placar de 3 a 2 para Os Cornélios, que se manteve na terceira colocação, agora com 7 pontos ganhos. O Íbis, que tem 3 pontos só porque venceu uma única partida por W.O., se manteve temporariamente na quarta colocação.

domingo, 27 de março de 2011

Noite do Beijo em Ibicaraí

No dia 23 de abril, sábado de aleluia, às 22:00 horas, no CCI - Clube dos Comerciários de Ibicaraí, a noite não poderia ser mais sensual. Venha se deliciar e aproveitar ao máximo a "Noite do Beijo".
Nesta festa, quem ainda não beijou, vai beijar. E quem já beijou, vai beijar muito mais!

Fonte:

sábado, 26 de março de 2011

Renatinho marca 8 vezes e ajuda o Íbis a sair do sufoco

No jogo deste sábado 26, Renatinho roubou a cena e marcou 8 gols na goleada de 11 a 0 do Íbis sobre o Malaquias. Os outros gols foram marcados por Ponny 2 vezes e Anderson 1.

Pelo placar elástico não precisa nem comentar como foi a facilidade do Íbis na partida. No entanto, um pênalti perdido por Saú no final do jogo, poderia honrar o nome do Malaquias, mas nem isso eles conseguiram fazer.

O espetáculo mesmo ficou por conta do show de Renatinho, que aproveitou a facilidade para marcar 8 vezes e chegar aos 10 gols na competição, 6 gols a mais que o segundo colocado.

O Íbis conquistou nesta partida, a sua primeira vitória na competição e agora com 4 pontos ganhos, está em 6°, uma posição a cima do Malaquias, que caiu para 7°.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Plano para os sócios inadiplentes

O Clube dos Comerciários de Ibicaraí, Através da sua diretoria executiva, informa a todos os seus sócios que já existe um plano especial para quitação das parcelas atrasadas.

Com apenas R$ 120,00 reais a vista ou R$ 150,00 a prazo, divididos em duas vezes, você terá seu titulo regularizado para curtir o Clube com a sua família. O prazo para esta quitação se estenderá até o dia 31/05/2011. Após esta data todos os títulos não quitados serão cancelados sem aviso prévio.

Precisamos reformar o telhado do Clube e a sua participação é indispensável para que o nosso clube continue de pé.

Esperamos por você!

Dirija-se já à secretária e faça logo o seu acordo. Não perca esta oportunidade.

Vamos contribuir...

O CCI não pode acabar!!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

Novos - Ibi City perde para o Servbem e se mantém na lanterna

Rael marca gol, mas não evita a derrota do Ibi City
O último jogo da quarta rodada do campeonato do CCI, versão 2011, foi marcado pela terceira derrota do Ibi City, agora para o Servbem, resultado que manteve a equipe na lanterna da competição.
O Ibi City, que até agora conquistou apenas um ponto em todo o campeonato, voltou a tropeçar.
O resultado de 2 a 1 a favor o Servbem, manteve o Ibi City na degola, ocupando a última colocação.
Os gols do jogo foram marcados por: Osvaldinho e Evair, a favor do Servbem e Rael a favor do Ibi City.
Agora o Servbem que ocupa a 3ª colocação irá enfrentar o Dinamáfia, no dia 3 de abril. Já o Ibi City volta a campo no dia 2 e terá a dura missão de enfrentar o Os Cobras.

Farol perde a segunda por W.O. e a diretoria de esporte do CCI é obrigada a modificar o Artigo 11

Sidiney, presidente do Farol
O Farol, que estreou perdendo por W.O. na temporada 2011, do Campeonato do CCI, voltou a dar vexame no último domingo 20, quando não compareceu também para o jogo da quarta rodada, contra o Revelação. A atitude irresponsável forçou os diretores do CCI, a chegarem a um consenso para mudar a clausula do regulamento, que automaticamente eliminaria o Farol da competição.
No artigo 11 do regulamento do campeonato do CCI, estava escrito que, após a segunda derrota por W.O. a equipe ficaria automaticamente eliminada da competição. Porém, o objetivo da diretoria de esporte do CCI é tentar não apenas resgatar o prestígio, como manter as equipes emuladas para o decorrer da competição.
Sendo assim, os diretores de esporte entraram em consenso e resolveram recorrer ao Artigo 50, que disponibiliza aos diretores a liberdade de emendar, modificar e, ou criar uma clausula, desde que a mesma, seja votada pela maioria dos diretores.
Dessa forma, o Artigo 11 foi modificado para os seguintes critérios: O W.O. valerá apenas como um critério de desempate, ficando revogada a eliminação da equipe no campeonato, pelo mesmo motivo.
A decisão dos diretores de esporte deu nova esperança ao Farol, que poderá comparecer ao próximo jogo contra o Os Cobras, no dia 3 de abril as 8:30h.
O Revelação, que se beneficiou do W.O., conquistando seus três primeiros pontos, jogará contra o Íbis no dia 10 de abril, quando tentará vencer pela primeira vez com a bola rolando.

domingo, 13 de março de 2011

Novos - Num jogão de bola, Ibis e Farol terminaram empatados

Ibis e Farol protagonizaram a melhor partida de futebol de todo o campeonato do CCI este ano. O placar terminou empatado em 3 a 3, devido aos gols de: Juninho uma vez e Assis duas a favor do Farol; e Ney duas vezes e Ponny uma a favor do Ibis.
O jogo começou truncado com muita reclamação e pancadaria, mas após distribuir alguns cartões, o arbitro tomo conta da partida e os jogadores resolveram mostrar o bom futebol.
Mais calmo em campo, o Farol tratou de sair na frente com Juninho, ele escapou pela direita e chutou cruzado para fazer 1 a 0.
O Ibis tentou reagir, mas foi parado pela boa marcação do zagueiro Charles, que anulou os atacantes Renatinho e Fernandinho.
O Ibis só foi macar mesmo no segundo tempo, com o meia Ney, que acertou um belo chute de fora da área e empatou a partida.
O Ibis cresceu no jogo, mas foi o Farol que desempatou, após Assis aproveitar a falha da defesa do Ibis para fazer 2 a 1.
O Ibis voltou a tomar conta do jogo, mas mal conseguia chegar na área do adversário, foi quando o técnico Lequinho resolveu tirar Fernadinho e Colocar Ney outra vez no jogo. O torcedor contestou a substituição, mas Ney foi entrando em campo e fazendo outro belo gol, empatando a partida, 2 a 2.
Não demorou muito e Ponny apareceu livre para desempatar o jogo, virando o placar a favor do Ibis, 3 a 2.
Quando tudo parecia perdido, Assis outra vez ficou livre para empatar, final de jogo Ibis 3 x 3 Farol.
Farol com 5 pontos em 4 jogos agora ocupa a terceira colocação. Enquanto que o Ibis marcou o seu primeiro ponto e saiu da última para penúltima posição.

Máster - C. Ibicarai aplica goelada humilhante no Os Cobras e é o novo lider

Foi triste ver os os ufanados jogadores do Os Cobras procurando razões para explicar a derrota humilhante para o Cerâmica Ibicaraí, num jogo onde o equilíbrio ficou apenas na promessa de um grande clássico e nos números que antecederam a partida.
As equipes já haviam disputado 3 partidas, e ambas tinham vencido todas as disputas. O Os Cobras liderava devido as goleadas impostas aos adversários. Essa ilusória hegemonia despertou um certo ar de superioridade de alguns atletas da equipe.
Já o Cerâmica Ibicaraí, colado no líder e sem fazer muito barulho, venceu seus jogos com placares modestos.
O clássico estava marcando o encontro das duas melhores equipes da competição até o momento, e tudo poderia acontecer.
Quando a bola rolou parecia que só uma equipe havia entrado em campo, foi quando José Raimundo aproveito o bom momento e fez 1 a 0 para o Cerâmica Ibicaraí.
Os Cobras tentou equilibrar a partida, o jogo ficou mais disputado, mas o dia realmente não era da equipe.
No segundo tempo, o Os Cobras bem tentou se impor no jogo, entretanto, Lopes tratou de ampliar para o Cerâmica, fazendo 2 a 0.
Minutos depois foi a vez do lateral direito Arnaldo, do meio do campo ele acertou um belo chute, surpreendeu o goleiro e fazer o terceiro do Cerâmica, 3 a 0.
A partida ficou fácil, o Os Cobras abatido não conseguia encaixar as jogadas, enquanto que do outro lado, o Cerâmica abusava em perder os gols, até que Tiel entrou em campo e também deixou o seu, Cerâmica Ibicaraí 4 a 0.
O placar já parecia definido, mas num dia para Os Cobras esquecer, tudo poderia acontecer, foi quando num chute despretensioso da defesa do Cerâmica, a bola acertou no travessão e sobrou para Madalena, o craque, que ainda não havia marcado gols no campeonato, colocou números finais no jogo, Cerâmica Ibicaraí 5 x 0 Os Cobras.
Agora o Cerâmica empurrou o Os Cobras para segunda colocação e assumiu a liderança da competição.
Após o jogo, jogadores, diretores e torcedores da equipe Os Cobras, tentavam achar explicações ou motivos, que levaram a equipe a jogar tão mal.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Os Esponjas goleia o Malaquias e se mantém colado no líder

Welton faz gol olímpico e prova que também é bom no ataque
Em jogo válido pela quarta rodada da categoria novos, o Os Esponjas goleou o Malaquias pelo placar de 4 a 1 e manteve-se colado no Os Cobras, o líder da competição.
O jogo começou equilibrado, mas numa cobrança de escanteio pela esquerda, Robinho aproveitou a falha da defesa e abriu o placar para Os Esponjas.
A resposta veio logo em seguida, num contra-ataque rápido, Saul ficou de cara com o goleiro e empatou a partida, 1 a 1.
Logo depois, Welton cobrou escanteio pela direita e fez um belo gol olímpico, desempatando a favor do Os Esponjas, 2 a 1.
Antes de acabar o primeiro tempo, Binho ganhou a dividida com a defesa e de longe acertou um belo chute para fazer 3 a 1.
O quarto gol só saiu no segundo tempo, após um contra-ataque rápido, Rogério bateu da entrada da área e colocou números finais na partida, Esponjas 4 x 1 Malaquias.
O Os Esponjas chega a nove pontos ganhos e mantém-se colado no Os Cobras, o líder da competição. O Malaquias com apenas três pontos se manteve na sexta posição e fora do G4.

O Os Esponjas jogou com: Tinho, Anderson, Rogério, Welton, Alex, Van, Binho, Nen, Tico, Gil Bala e Robinho; os gols da equipe foram marcados por Robinho, Welton, Binho e Rogério; Tinho, Welton, Alex e Robinho foram advertidos com o cartão amarelo; Zé Golea e Diego foram expulsos do banco de reservas.

O Malaquias jogou com: Genessi, Benigno, Bugalu, Ronaldo, Saul, Maurício, Marcos, Sandro, Rodrigo e Felipe; o gol a equipe foi marcado por Saul; Genessi e Maurício fora advertidos com cartão amarelo.

Em jogo disputado, Os Cornélios e Farol ficaram no empate

A partida marcou o enceramento da terceira rodada da categoria máster e, após jogo bastante disputado, o placar ficou empatado em 1 a 1. Os gols foram marcados por Vei a favor do Farol e Mussum a favor do Os Cornélios.
O resultado não modificou o posicionamento das equipes na tabela de classificação. O Os Cornélios agora com quatro pontos ganhos, se manteve na terceira colocação. Enquanto que o Farol conquistou seu primeiro ponto e manteve-se na penúltima posição.

O Os Cornélios jogou com: Coelho, Gil, Nilson, Zé Padeiro, Fabinho, Tin, Mussum, Gilvan, Dande, Jardel, Josa, Jája, Tinzinho e Léo; o gol da equipe foi marcado por Mussum; Nilson e Toinzinho foram advertidos com o cartão amarelo.

O Farol jogou com: Silvano, Rosenildo, Sidnei, Gazão, Cosme, Márcio, Flávio, Vei, Zeu, Dunga e Paulinho; o gol da equipe foi marcado por Vei; Gazõa e Márcio foram advertidos com o cartão amarelo.

Em tarde inspirada César marca 3 vezes

Terceiro do jogo e o quarto gol de César no campeonato do CCI
O jogo foi válido pela quarta rodada da categoria novos, do campeonato de futebol do Clube dos Comerciários de Ibicaraí (CCI). No duelo, a equipe do Os Cobras não teve piedade do Dinamáfia e disparou uma goleada de 6  a 1. O jogo foi liderado pelo atacante César, que marcou 3 gols e se tornou o novo artilheiro da competição. Além dos gols de César, o meia Tchá, Pixilinga e o atacante Inho marcaram para o Os Cobras; Nino descontou para o Dinamáfia.
O Os cobras não tem tomado conhecimento dos adversários, já foram quatro vitórias em quatro partidas, a equipe marcou dezesseis gols e sofreu apenas cinco, um saúdo de onze gols. Com doze pontos a equipe lidera a competição com tranquilidade. Após os gols deste sábado, César se tornou o nome mais importante da equipe, devido a sua posição de artilheiro do campeonato. No entanto, jogadores como Tchá, vice artilheiro, junto aos atacantes Willian, Jarlei e Inho formam a melhor ataque da competição.

O Os Cobras jogou com: Sapão, Inho, Binho, Hú, Mamá, Pixilinga, Fabiano, Willian, Tchá, Jarley, César e Sidinei; os gols foram marcados por César três vezes, Inho Tchá e Pixilinga um cada; Inho e Tchá foram advertidos com o cartão amarelo.

O Dinamáfia jogou com: Galego, José Carlos, Nino, Son, Márcio, Kêw, Biro, Thiago, Juliano, Gleidson, Jucimar, Leandro e André; O gol da equipe foi marcado por Nino; Son e Kêw foram advertidos com o cartão amarelo.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Tabela de classificação do campeonato de futebol -Versão 2011

Atualizada em 14/07/2011

C
MÁSTER
J
wo
V
E
D
GP
GC
SG
PO
CER. IBICARAÍ
9
-
6
2
1
22
09
13
20
OS COBRAS
9
-
5
3
1
24
17
07
18
REVELAÇÃO
8
1
3
1
4
11
13
-02
11
OS CORNÉLIOS
9
-
2
3
4
16
19
-03
09
ÍBIS
8
-
2
0
6
05
20
-15
06
FAROL
7
2
0
3
4
07
11
-04
03
C
NOVOS
J
wo
V
E
D
GP
GC
SG
PO
OS COBRAS
13
-
12
0
1
40
14
26
36
OS ESPONJAS
13
-
11
0
2
30
15
15
33
FAROL
13
-
8
2
3
35
20
15
26
SERVBEM
13
-
6
2
5
21
19
02
20
DINAMÁFIA
14
-
3
2
9
16
37
-21
11
IBI CITY
14
-
3
1
10
15
35
-20
10
ÍBIS
14
1
2
2
10
26
24
02
08
MALAQUIAS
14
X
0
3
11
02
24
-22
03

Vai ter rodada do campeonato de futebol

Devido aos festejos carnavalescos deste final de semana, os residentes ibicaraienses geralmente aproveitam o feriadão para festejar no litoral ilheense. Entretanto, no Clube dos Comerciários de Ibicaraí (CCI), será realizado a abertura da quarta rodada do campeonato de futebol .
Os jogos começarão no sábado (05), a partir das 16h, no duelo entre Dinamáfia vs Os Cobras, pela categoria novos; No domingo (06), a partir das 08:30h, o Farol irá enfrentar o Os Cornélios, pela categoria máster; Em seguida, outra vez pela categoria novos, o Malaquias irá tentar vencer sua primeira partida no campeonato, no jogo contra o Os Esponjas.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Elsinho foi eliminado do campeonato de futebol

Aconteceu na noite desta terça feira 01, o julgamento do atleta Elsinho da equipe Servbem, o mesmo foi acusado de agredir verbalmente o arbitro da partida, Sr. Obinair C. Sousa (Chê), os diretores presentes chegaram ao consenso que o agressor seria uma ameaça para os planos de recuperação do prestígio e da moral do Clube dos Comerciários de Ibicaraí (CCI), e o eliminou da competição.

Bom jogador, porém, polêmico, e de um passado recente não muito positivo para o CCI, quando em uma das suas peripécias de vandalismo, quebrou o mármore da mesa de sinuca, que após anos ainda se encontrar desabilitada para a prática do esporte.

O fato mesmo é que Elsinho nunca trouxe benefícios para o Clube. Em dividas a alguns meses, ele resolveu se desfazer do título de sócio, para se beneficiar do convite dos diretores de esporte à empresa Servbem, para participar do campeonato de futebol. Como jogador do Servbem, ele continuou atuando no campeonato, só que de forma isenta.

Na tarde do último domingo 27, no jogo entre  Servbem vs Os Cobras, o atleta ficou descontrolado após sua equipe ser derrotada pelo placar de 2 a 0, e agrediu moralmente o arbitro da partida, tendo que ser controlado por Renato (jogador-dirigente do Servbem).

A atitude desrespeitosa foi inaceitável pelos diretores de esporte, que dos onze atuantes, estiveram sete presente e votaram de forma unânime pela eliminação do atleta.