Sidiney, presidente do Farol |
No artigo 11 do regulamento do campeonato do CCI, estava escrito que, após a segunda derrota por W.O. a equipe ficaria automaticamente eliminada da competição. Porém, o objetivo da diretoria de esporte do CCI é tentar não apenas resgatar o prestígio, como manter as equipes emuladas para o decorrer da competição.
Sendo assim, os diretores de esporte entraram em consenso e resolveram recorrer ao Artigo 50, que disponibiliza aos diretores a liberdade de emendar, modificar e, ou criar uma clausula, desde que a mesma, seja votada pela maioria dos diretores.
Dessa forma, o Artigo 11 foi modificado para os seguintes critérios: O W.O. valerá apenas como um critério de desempate, ficando revogada a eliminação da equipe no campeonato, pelo mesmo motivo.
A decisão dos diretores de esporte deu nova esperança ao Farol, que poderá comparecer ao próximo jogo contra o Os Cobras, no dia 3 de abril as 8:30h.
O Revelação, que se beneficiou do W.O., conquistando seus três primeiros pontos, jogará contra o Íbis no dia 10 de abril, quando tentará vencer pela primeira vez com a bola rolando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário