O que você quer encontrar neste blog?

terça-feira, 22 de março de 2011

Farol perde a segunda por W.O. e a diretoria de esporte do CCI é obrigada a modificar o Artigo 11

Sidiney, presidente do Farol
O Farol, que estreou perdendo por W.O. na temporada 2011, do Campeonato do CCI, voltou a dar vexame no último domingo 20, quando não compareceu também para o jogo da quarta rodada, contra o Revelação. A atitude irresponsável forçou os diretores do CCI, a chegarem a um consenso para mudar a clausula do regulamento, que automaticamente eliminaria o Farol da competição.
No artigo 11 do regulamento do campeonato do CCI, estava escrito que, após a segunda derrota por W.O. a equipe ficaria automaticamente eliminada da competição. Porém, o objetivo da diretoria de esporte do CCI é tentar não apenas resgatar o prestígio, como manter as equipes emuladas para o decorrer da competição.
Sendo assim, os diretores de esporte entraram em consenso e resolveram recorrer ao Artigo 50, que disponibiliza aos diretores a liberdade de emendar, modificar e, ou criar uma clausula, desde que a mesma, seja votada pela maioria dos diretores.
Dessa forma, o Artigo 11 foi modificado para os seguintes critérios: O W.O. valerá apenas como um critério de desempate, ficando revogada a eliminação da equipe no campeonato, pelo mesmo motivo.
A decisão dos diretores de esporte deu nova esperança ao Farol, que poderá comparecer ao próximo jogo contra o Os Cobras, no dia 3 de abril as 8:30h.
O Revelação, que se beneficiou do W.O., conquistando seus três primeiros pontos, jogará contra o Íbis no dia 10 de abril, quando tentará vencer pela primeira vez com a bola rolando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário