O que você quer encontrar neste blog?

domingo, 13 de março de 2011

Máster - C. Ibicarai aplica goelada humilhante no Os Cobras e é o novo lider

Foi triste ver os os ufanados jogadores do Os Cobras procurando razões para explicar a derrota humilhante para o Cerâmica Ibicaraí, num jogo onde o equilíbrio ficou apenas na promessa de um grande clássico e nos números que antecederam a partida.
As equipes já haviam disputado 3 partidas, e ambas tinham vencido todas as disputas. O Os Cobras liderava devido as goleadas impostas aos adversários. Essa ilusória hegemonia despertou um certo ar de superioridade de alguns atletas da equipe.
Já o Cerâmica Ibicaraí, colado no líder e sem fazer muito barulho, venceu seus jogos com placares modestos.
O clássico estava marcando o encontro das duas melhores equipes da competição até o momento, e tudo poderia acontecer.
Quando a bola rolou parecia que só uma equipe havia entrado em campo, foi quando José Raimundo aproveito o bom momento e fez 1 a 0 para o Cerâmica Ibicaraí.
Os Cobras tentou equilibrar a partida, o jogo ficou mais disputado, mas o dia realmente não era da equipe.
No segundo tempo, o Os Cobras bem tentou se impor no jogo, entretanto, Lopes tratou de ampliar para o Cerâmica, fazendo 2 a 0.
Minutos depois foi a vez do lateral direito Arnaldo, do meio do campo ele acertou um belo chute, surpreendeu o goleiro e fazer o terceiro do Cerâmica, 3 a 0.
A partida ficou fácil, o Os Cobras abatido não conseguia encaixar as jogadas, enquanto que do outro lado, o Cerâmica abusava em perder os gols, até que Tiel entrou em campo e também deixou o seu, Cerâmica Ibicaraí 4 a 0.
O placar já parecia definido, mas num dia para Os Cobras esquecer, tudo poderia acontecer, foi quando num chute despretensioso da defesa do Cerâmica, a bola acertou no travessão e sobrou para Madalena, o craque, que ainda não havia marcado gols no campeonato, colocou números finais no jogo, Cerâmica Ibicaraí 5 x 0 Os Cobras.
Agora o Cerâmica empurrou o Os Cobras para segunda colocação e assumiu a liderança da competição.
Após o jogo, jogadores, diretores e torcedores da equipe Os Cobras, tentavam achar explicações ou motivos, que levaram a equipe a jogar tão mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário