O que você quer encontrar neste blog?

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Campeonato Intersocial de Futsal ganha apoio do Huanna Shows



Num encontro realizado na noite desta terça-feira, na sede do CCI (Clube dos Comerciários de Ibicaraí), o presidente do clube, José Guilherme, e diretores da área esportiva, estiveram reunidos com o vocalista do Trio da Huanna, Luizinho, para discutir a possibilidade de angariar recursos para a realização do 1° Campeonato Intersocial de Futsal do CCI e, apesar da falta de formalidade no encontro, o vocalista se pôs a disposição para que a competição siga os passos da Banda e se torne um sucesso.

O projeto do Campeonato deve ser apresentado ao músico até o final do mês. Enquanto isso, os sócios que queiram participar do evento deverão fazer sua inscrição na sede do CCI, ou mandar os seus dados para o e-mail murilobene@hotmail.com escrevendo o seu nome, seu apelido e em que equipe você jogou ou joga no futebol de campo. Se você não e sócio, deverá procurar a secretaria do Clube e se associar.

O Campeonato Intersocial de Futsal-Troféu Huana Show será realizado com o sorteio dos sócios/atletas, que irão formar as equipes. Ou seja, não haverá equipes formadas antes do sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário