O que você quer encontrar neste blog?

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Esponjas e Dinamáfia empatam e levam a decisão para última rodada.


Diante de mais um confronto direto por uma vaga nas semifinais na categoria novos, Esponjas e Dinamáfia terminaram empatados e deixaram a decisão para última rodada.

A partida foi de grande importância para ambas as equipes, pois uma vitória deixaria a contemplada muito próximo da fase seguinte. No entanto, o equilíbrio que tem deixado a decisão para as últimas rodadas, foi evidenciado nesta partida, determinando o placar em 3 a 3, gols marcados por Binho, Robson e Diego a favor do Os Esponjas, e Nino 3 vezes a favor do Dinamáfia.
As equipes se encontram respectivamente na 3ª e 4ª colocação ambas com 21 pontos, porém o Corina na 2ª colocação com 22 e Força Jovem em 5° com 20, formam as 4 equipes que lutam por 3 vagas que ainda restam nas semifinais. Pois só Os Cobras garantiu a vaga na fase seguinte.
Na última rodada, o Corina e o Força Jovem enfrentará a fraca e já desclassificada equipe do Servbem, tendo grandes possibilidades de confirma a vitória, o que garantiria ao Corina uma vaga nas sênis. O Dinamáfia necessitando da vitória irá enfrentar o L.P.V., que também já está desclassificado. O maior desafio ficou para o Os Esponjas, que terá que vencer o líder e já classificado Os Cobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário