O que você quer encontrar neste blog?

domingo, 3 de julho de 2011

No master: Farol apenas empata com Os Cornélios. Nos novos: Esponjas mete 5 a 1 no desfalcado Farol

Dia triste para o Farol
Categoria master - Farol 1 X 1 Os Cornélios
As chances do Farol se esgotaram na manhã deste domingo após o empate contra o Os Conélios. A equipe precisava vencer para continuar sonhando com a classificação. No entanto, Denilson dos Cornélios tratou de dificultar a vida do adversário, após fazer bela jogada pela esquerda e abrir o placar. A resposta do Farol só veio no final do segundo tempo, depois que Dunga acertou o pé e deixou tudo Igual.
Com o empate o Farol deu adeus as chances de classificação na categoria master. Já os Cornélios praticamente garantiu a classificação.

Categoria novos - Os Esponjas 5 X 1 Farol
No outro jogo desta manhã no CCI, mesmo cheio de desfalques, o Farol de novos também entrou em campo, só que para enfrenta os Esponjas e foi goleado por 5 a 1.
No primeiro tempo até que o Farol segurou o adversário, e ainda saiu na frente, depois que Assis, artilheiro do campeonato, abriu o placar. No entanto, não demorou muito para Binho deixar tudo igual.
No segundo tempo os Esponjas foram melhor e atropelaram o Farol devidos aos gols de: Robinho (uma vez), Nem (duas vezes) e Sidiney (contra).
A goleada por 5 a 1, no entanto, nada mudou na tabela de classificação, pois as duas equipe já estavam classificadas. Os Esponjas manteve-se na segunda colocação e o Farol na terceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário