III CAMPEONATO DE FUTSAL INFANTIL
Revelação vence, mas é suspeito de escalar jogadores irregulares e poderá perder os pontos.
Na primeira partida, o Trairagem enfrentou a equipe do Juventus (A) e as equipes demonstraram muita competitividade dentro da quadra.
O primeiro tempo, foi bastante equilibrado, e as equipes marcaram bem evitando o primeiro gol do jogo. No segundo tempo, Vinicius tratou de fazer a diferença fazendo 1 a 0 para o Trairagem. O Trairagem ganhou confiança e quatro minutos depois, Sávio Figueredo fez o segundo. O Juventus não deixou barato e aos 11 minutos Lucas diminuiu. A partida voltou a se equilibrar, mas faltando apenas 1 minuto para o final, Wanderson fez o terceiro do Trairagem. O Juventus não se abateu e antes que o tempo se esgotasse, Dijalma voltou a diminuir para o Juventus, mas o gol não evitou a derrota e a partida terminou 3 a 2 para o Trairagem.
O Trairagem consegue os três primeiros pontos e segue confiante para o próximo jogo. Já o Juventus (A), tentará na próxima partida recuperar os pontos perdidos.
No segundo jogo, o Revelação não tomou conhecimento do Juventus (B) e o placar deixou o técnico do Juventus com uma pulga atrás da orelha.
A partida teve um inicio tranquilo, as duas equipes tocavam a bola esperando que o gol acontecesse naturalmente. E o gol aconteceu com 5 minutos de bola rolando, foi o único de Maiko Rodrigo e da sua equipe (Juventus). Daí por diante, o Revelação resolveu mostrar sua cara e com gols de (3 vezes) Henrique, 1 contra, 1 Gleidson Vieira e outro de Vitor Sousa, o Revelação venceu o jogo por 6 a 1.
A superioridade da equipe do Revelação deixou o técnico do Juventus sob suspeita sobre a idade de 4 atletas do Revelação. O caso será investigado e caso haja irregularidade nos documentos, o Revelação perderá os pontos da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário