O que você quer encontrar neste blog?

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Flamengo ingrato.

TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA


O Corinthians presenteou o Flamengo em 2009.
No dia 27 de novembro de 2009, Corinthians e Flamengo se enfrentaram pela 37° rodada do brasileirão. Na ocasião, o Flamengo precisava vencer para chegar a liderança, e o adversário que não tinha mais chances de lutar pelo título acabou facilitando a vitória do Urubu, que venceu pelo placar de 2 a 0.
Ronaldo durante a partida simulou uma contusão e saiu ainda no primeiro tempo. Após o término do campeonato, Flamengo sagrou-se campeão e na entrega da premiação, Ronaldo bom "curithiano", fez questão de ressaltar o seu retrospecto, que além das conquistas do Corinthians contou também com os títulos do Flamengo.
Veja o vídeo:



No ano do centenário do Corinthians o presente do Flamengo é de grego.
Nesta quarta-feira 5 de maio de 2010, Corinthians e Flamengo voltaram a se enfrentar valendo pelo jogo-de-volta da Taça Libertadores da América.
Na primeira partida, o Flamengo venceu pelo placar de 1 a 0, para partida desta quarta, o Corinthians teria que vence por 2 gols de diferença para conquistar a vaga.
Lembrando que o rubro-negro já conseguiu a façanha de conquistar o tão valioso título, poderia a urubuzada ter a gentileza de devolver o placar do brasileirão, dando a classificação aos gaviões e a oportunidade do time de continuar sua luta pelo 1° título.
Mesmo conhecendo a história do alvi-negro (ano do centenário, muitos investimentos, etc.) o Flamengo não teve compaixão pelo sofrido anfitrião e mesmo perdendo por 2 a 1 mandou o time do Parque São Jorge se preparar melhor para o ano que vem.
A eliminação do Corinthians, lembra uma história épica grega na invasão da cidade de Tróia, onde os gregos dão um presente aos troianos que leva à destruição da cidade. Mas no Corinthians, o presente que o time deu ao Flamengo no ano passado (classificação para libertadores) levou à sua própria destruição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário