O que você quer encontrar neste blog?

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dinamáfia vence o Força Jovem e fica entre os 4 melhores do campeonato.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE (NOVOS)

No confronto direto entre Dinamáfia e Força Jovem por uma vaga entre os quatro melhores da competição, o Dinamáfia se deu melhor e assumiu a terceira colocação.
A partida foi bastante emocionante, no começo o Dinamáfia partiu com tudo em busca do resultado e aos 10 minutos Ricardo abriu o marcador. Embalado com o primeiro gol o Dinamáfia não perdeu o pique e Bô aproveitou a falha do goleiro para fazer seu primeiro gol no campeonato o segundo do Dinamáfia. A partir daí, o Força Jovem se encontrou no jogo, passou a pressionar com mais frequência e descontou aos 20 ainda do primeiro tempo com o gol do jovem Wilian.
No segundo tempo, a equipe do Dinamáfia perdeu um jogador expulso logo no início. Com um a mais, o Força Jovem foi com tudo em busca do empate, e conseguiu aos 16 minutos no belo gol de Tchá. Ciente da possibilidade de virar o jogo, o Força Jovem foi todo para o ataque, deixando a defesa desguarnecida, então não poderia dar outra, Fernando no contra-ataque rápido se livra de 2 marcadores e faz um golaço, Dinamáfia 3 a 2. Desesperados e atrás no placar o Força Jovem não sabia por onde atacar, enquanto o Dinamáfia perdia várias oportunidades nos contra-ataques. Em um destes contra-ataques Iago não perdoou e após marcar, pós ponto final no jogo, Dinamáfia 4 Força jovem 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário