O que você quer encontrar neste blog?

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O Amigos do Luxo vence o Barateiro de virada.

CAMPEONATO D FUTEBOL SOÇAITE (MASTER)


A partida foi marcada por mais um duelo direto entre duas equipes que disputam uma vaga entre os 4 melhores que irão às semi-finais. Com 1 ponto a menos que o adversário a equipe do Amigos do Luxo entrou em campo decidido a vencer de qualquer forma, mas o time estava ciente que a tarefa não iria ser das mais fáceis.
Quando a bola rolou, o Barateio tentou ser mais agressivo mas, deparou-se com uma equipe muito bem postada na defesa. Aos poucos o time do Amigos do Luxo foi equilibrando a partida, criou algumas oportunidades, mas nada que viesse a tirar o 0 do placar. Com o primeiro tempo sem muitas emoções o placar ficou no 0 a 0.
No segundo tempo, a jogo ganhou outra cara e não demorou muito para Junior aproveitar o rebote e colocar o Barateiro na frente. Precisando vencer, o Amigos do Luxo foi em busca do resultado, por estar vencendo o Barateiro abdicou dos ataques e passou a se defende como pode, o resultado da imprudência aconteceu quando Raimundo tirou do marcador e bateu no canto deixando tudo igual 1 a 1. Faltando 5 minutos para acabar o jogo, o empate não agradava nenhuma das equipes, então os times partiram para o ataque. Na bola roubada por Zé de Baia, ele consegue armar o contra-ataque e lançar Raimundo que domina e deixa Eliezer livre para virar o jogo, Amigos do Luxo 2 Barateiro 1.
O placar deixa o amigos do luxo na quarta colocação, mas a posição ainda não é confortável pois a disputa só está no começo. O Barateiro perde a oportunidade de se distanciar do rival e cai para penúltima colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário