O que você quer encontrar neste blog?

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Servbem deixa escapar a vitória no último minuto.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE (NOVOS)

A partida começou bastante movimentada e as equipes buscavam o gol a qualquer custo. O Esponjas passou a pressionar mais, enquanto Servbem, jogando nos contra-ataques, chegava com um pouco mais de perigo. Em um destes contra-ataques, Pedro (atacante do Servbem) recebeu livre, mas todo confuso achou que o arbitro teria apitado alguma irregularidade e perdeu a oportunidade de tirar o zero do placar.
Se defendendo bem, o Servbem encaixou outro contra-ataque, dessa vez com Murilo ele dribla o zagueiro e bate na saída do goleiro Tinho, Servbem 1 a 0.
A resposta veio logo em seguida, Alex recebe livre pela esquerda e bate cruzado deixando tudo igual 1 a 1.
O Servbem não se intimidou com o gol sofrido e continuou jogando da mesma forma. Em outro contra-ataque, Murilo dá outra bela arrancada e encontra Pedro na área, ele se embola com a bola, engana o zagueiro e solta a bicuda, o goleiro Tinho não teve nem reação, final da primeira etapa, Servbem 2 a 1.
A partida mal recomeçou e deu logo para notar qual era o objetivo do Servbem para o segundo tempo. A equipe se postou toda na defesa arriscando alguns contra-ataques sem muito sucesso.
Os Esponjas passou a atacar como podia, mas sempre muito desorganizados não conseguia vencer a defesa adversária.
A partida já se descambava para o final quando o arbitro viu falta próximo a área do Servbem, na cobrança, Binho bateu com perfeição e voltou a deixar tudo igual. O gol selou o empate entre as duas equipes. Agora o Servbem com apenas 7 pontos, volta a ocupar a lanterna, e os Esponjas, mantém-se na quarta colocação agora com 13 pontos, 3 a menos que o líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário