O que você quer encontrar neste blog?

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Corina tem dificuldades no início, mas deslancha na etapa final na partida contra o L.P.V.

Na Partida deste último domingo entre Corina Batista e L.P.V., o Corina chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas diante de uma reação devastadora a equipe se redimiu e encerrou o jogo com uma goleada surpreendente.




O Corina e L.PV. entraram em campo com vários desfalques. Em situação de emergência, o irreverente atacante do Corina, Gileard, começou a partida atuando como goleiro e a experiência não foi nada agradável. Pois aos 7 minutos do primeiro tempo, Carioca cobrou pênalti e abriu o placar para o L.P.V..
2 minutos depois, foi a vez de Jarlei, em cobrança de falta ampliar para 2 a 0 e deixa o improvisado goleiro sem reação.


No decorrer do primeiro tempo, Evaí fez a diferença e marcou dois gols a favor do Corina, deixando tudo igual 2 a 2.
Na segunda etapa, o L.P.V. começou da mesma forma que a primeira e aos 8 minutos Ponny voltou a colocar Gileard para buscar a bola nas redes 3 a 2.


Mesmo com o placar adverso, o Corina não desistiu e após o escanteio pela direita, a defesa do L.P.V. marcou mal e Pixilinga apareceu livre para deixar tudo igual outra vez 3 a 3.
Precisando da vitória para continuar na briga pela classificação, Kauê foi servir de goleiro pondo Gileard em combate. Na primeira chance, o ex-goleiro perdeu uma oportunidade única. Debaixo da meta, ele furou e deixou a bola passa. Na sequência da jogada, a bola voltou para ele e aí sim, o atacante não perdoou. Primeiro gol de Gileard na competição saiu e ele vibrou feito criança.


Após o gol de Gileard, a partida ficou fácil e Pixilinga aproveitou para marcar mais 2 vezes, final de jogo Corina Batista 6, L.P.V. 3.
Corina Batista continua na briga pela classificação. Já o L.P.V. está desclassificado, mas ainda falta duas partidas para completar tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário