O que você quer encontrar neste blog?

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Em decadência, o campeonato de futebol soçaite pode não chegar ao fim.

É triste ter que acompanhar a falta de estímulo dos diretores que se prontificaram a assumir a responsabilidade de administrar o Clube dos Comerciários de Ibicaraí, que tanto proporcionou momentos de alegria e diversão. Mas a existência do nosso patrimônio não fica apenas a cargos dos diretores, muitos dos sócios abandonaram as atividades no clube e a cada dia fica mais difícil manter o funcionamento da entidade.
Neste último domingo, o movimento no clube chegou a preocupar os poucos sócios e diretores que ainda lutam para que esta realidade seja mudada.
Na única partida do final de semana, entre Coaraci e Cerâmica Ibicaraí, valendo a classificação para as semifinais da categoria máster, a já classificada equipe da Cerâmica não compareceu ao jogo, e a equipe da cidade de Coaraci, que se deslocou de tão longe precisando vencer e aumentar o saldo de gols. Sente o descrédito que o campeonato tem gerado ao decorrer do tempo que está sendo realizado.
O problema é que, além dos sócios que não se sentem estimulados a comparecer aos jogos. Alguns diretores também vêm perdendo o estimulo e a cada dia o campeonato de futebol ganha proporções distintas, tornando-se cada vez mais difícil administrar a competição. O fato é que, se não houver uma mudança imediata os poucos diretores ameaçam desistir e encerrar as atividades futebolísticas antes mesmo da realização dos jogos finais.

2 comentários:

  1. Precisamos de uma nova Eleição urgente para renovar o quadro de diretores que já está ultrapassado

    ResponderExcluir
  2. Acho que o futebol do CCI é o retrato do futebol no nosso municipio como um todo, estamos chegando ao fundo pôço. O que podemos fazer?

    ResponderExcluir