O que você quer encontrar neste blog?

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Os Cobras máster levou o jogo para os pênaltis e garantiu a presença na final

Raimundo isolou a cobrança do pênalti, mas pode comemorar a classificação
Defesa de Alex garantiu os Cobras na final da competição.
No jogo de ida das semifinais do Campeonato Temer Habib, categoria máster. O Santa Cruz venceu pelo placar de  1 a 0, levando a vantagem para o jogo de volta. No entanto, os Cobras surpreendeu e venceu pelo placar de 2 a 1. Como no regulamento informa, que na decisão das semifinais não há vantagem para as equipes com melhores campanhas, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, os cobras foi melhor e garantiu a presença na final.
A partida de volta foi movimentada por algumas polêmicas implantadas no primeiro jogo, pelo zagueiro Morivaldo, do Santa Cruz. Na ocasião, Morivaldo disse que seria bom vencer os cobras com a presença do atacante César, que segundo Morivaldo, contra ele, o atacante mal iria pegar na bola . O fato mexeu com o brio de todos os atletas dos Cobras, principalmente com os de César, que se dedicou o máximo e marcou um gol.
Dentro de campo, o Santa Cruz se postou defensivamente, tentando marcar o gol nos contra ataques. Mas a equipe encontrava dificuldades para encaixar a ideia. O motivo foi devido aos Cobras, que mesmo precisando da vitória não conseguia chegar ao ataque, deixando a partida truncada de poucas criatividades. O resultado foi um primeiro tempo sem gols.
No segundo as coisas mudaram, os Cobras voltou determinado a mudar a história e logo na primeira oportunidade, César acertou o pé, num chute cruzado que ganhou as redes, Cobras 1 a 0.
O placar levou o Santa Cruz a sair para o jogo, essa decisão deixou a equipe bem próximo do empate, quando numa bola cruzada na área, Nego Má cabeceou e a bola passou muito perto do gol.
A resposta dos Cobras foi imediata, Nego recebe pela direita e bateu cruzado, Damário soltou e Dunga jogou para o fundo das redes, Cobras 2 a 0.
O gol não intimidou o Santa Cruz, que saiu de vez em busca do resultado. Situação esta que quase foi concretizada por Morivaldo, após uma cobrança de lateral, a bola ficou "pererecando" dentro da área e no bate rebate, Alex fez boa defesa.
Logo depois, escanteio para o Santa Cruz, Má subiu livre e cabeceou para linha de fundo, perdendo outra grande oportunidade.
O Santa Cruz passou a ser todo pressão, mas nos contra ataques com Mario E César, os atacantes forçaram o goleiro Damário fazer grandes defesas. Em uma delas, César chutou forte e Damário defendeu. O Santa Cruz se apossou da bola, encaixou um contra ataque rápido e só não diminuiu graças a Nenão, que jogou para a linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Raimundo tirou a bola, que sobrou para Junior, o meia chutou forte e Nego Má desviou para o fundo das redes, diminuindo o placar, 2 a 1.
Antes de acabar o jogo César acertou um chute de fora, a bola passou perto, mas ganhou a linha de fundo, assustando o goleiro Damário.
O resulta de 2 a 1 para os Cobras levou a decisão para os pênaltis. Nas cobrança, Raimundo perdeu para os Cobras, Nego Má e Junior para o santa Cruz. A conclusão dos pênaltis de César e Rai decretaram a vitória dos Cobras sobre Santa Cruz.
Agora os Cobras espera o resultado de Ótica Smar e Cerâmica Ibicaraí, para saber quem será o próximo adversário, na final da competição.


Após o jogo, César fez questão de mandar a resposta para Morivaldo, e no embalo da entrevista provocou Joca, seu maior rival.
Confira a entrevista com César.



Almir fala do crescimento da equipe durante a competição e também rebate as provocações de Morivaldo, mandando a resposta.
Confira a entrevista com Almir.



Morivaldo fala sobre o jogo e a presença de César na partida
Confira a entrevista com Morivaldo



Nego Má fala sobre o pênalti perdido e da sua indignação com o regulamento da cometição
Confira a entrevista com Nego Má

Nenhum comentário:

Postar um comentário