O que você quer encontrar neste blog?

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Na categoia novo, os Esponjas é o primeiro finalista

Marcações polêmicas foram os maiores destaques das penalidades

Decisão por pênaltis põe os Esponjas na final
Na primeira partida, os Esponjas saiu em desvantagem ao perder pelo placar de 1 a 0. No entanto, no jogo de volta, a equipe devolveu o resultado e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobrança, os Esponjas superou os Cobras e se tornou o primeiro finalista da categoria novos.
Em jogo bastante disputado os Esponjas passou o primeiro tempo sem criar muitas oportunidades, porém os Cobras também não arriscava muito. Na única oportunidade do primeiro tempo, a bola caiu em meus pés, *eu ajeitei para esquerda e chutei mal, facilitando a defesa do goleiro Tinho.
No segundo tempo, os Esponjas voltaram melhor, em uma boa oportunidade chegou até a balançar as redes, mas o atacante Robinho estava impedido.
Apesar do domínio no meio de campo, os Esponjas não criavam muitas oportunidades e nos contra ataques os Cobras chegavam com mais perigo. Primeiro eu servir Washington, que chutou forte e Tinho fez grande defesa. Depois César recebeu livre e chutou para linha de fundo. Minutos depois César ficou de frente para o gol, tentou o passe para Elsinho e a defesa interceptou o lance. Na última oportunidade dos Cobras, César recebeu livre, dentro da pequena área e o atacante conseguiu o inédito, chutou por cima.
Como já diz o ditado, quem não faz toma. Não deu outra. Os Esponjas acertou um belo contra ataque, a bola caiu na direita, nos pés do lateral Diego, que soltou a bomba. A bola cruzou toda a área e entrou no canto direito do goleiro Renato, Esponjas 1 a 0.
Sem entender o que estava acontecendo, os Cobras saiu para o jogo, mas em vez de empatar a partida, quase tomou o segundo. Anderson recebeu pelo meio e mandou de fora da área, a bola pegou efeito e explodiu na trave.
Como os Cobras não conseguiu empatar e nem os Esponjas ampliar. A decisão foi para os pênaltis.
Na primeira cobrança Nem fez 1 a 0 para os Esponjas. Na segunda, Junior deixou tudo igual.
Depois a primeira polêmica, Anderson fez paradinha bateu e perdeu, mas Flau arbitro da partida, aplicou o cartão amarelo em Anderson e mandou voltar. O lateral dos Esponjas bateu outra vez e voltou a colocar seu time na frente, 2 a 1.
Na segunda cobrança dos Cobras, outra polêmica. Genildo bate e Tinho defende, dessa vez o bandeirinha Sandro é quem anula, alegando invasão do goleiro antes da cobrança. Genildo volta a bater e Tinho volta a defender, pondo os Esponjas em vantagem.
Na última cobrança, Elton bate forte, no ângulo esquerdo de Renato, que vai na bola, mas não alcança. Com o gol Elton corre para comemorar a classificação dos Esponjas para a final.
Agora os Esponjas espera de camarote a decisão de Corina Batista vs Dinamáfia, para saber que será seu adversário na final do campeonato.

Esponjas primeiro finalista do Campeonato Temer Habib

*Eu, Murilo Benevides fui um dos atacantes da equipe Cobras e junto com a equipe fui desclassificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário