O que você quer encontrar neste blog?

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Márcio marca e Dinamáfia sai na frente

Murilo faz estreia como arbitro
Márcio fez belo gol de falta (foto ilustrativa)
Dinamáfia e Íbis fizeram a abertura do Campeonato de Futebol Soçaite 2011 na categoria novos e, diante de um jogo sem grandes emoções Márcio (dono do Dinamáfia), quebrou a monotonia e de falta livrou a partida de terminar no placar de 0 a 0.
O espetáculo estava voltado para o comportamento dos atletas dentro de campo, neste início de temporada. E como já era de se esperar, nada de mais aconteceu, além de muito desentrosamento entre os jogadores.
Diante de uma partida sem graça e com muitos erros de passes, o torcedor descobriu outro fator importante para analisar, que foi a estreia de um novo arbitro. - É caro leitor, em setembro de 2009, ou seja, há pouco mais de um ano, eu fiz minha estreia como escritor deste Blog e agora resolvi dar as minhas contribuições também como  arbitro. Em minha auto-análise, posso dizer que fui ajudado pelo comportamento dos atletas dentro e fora de campo, que em quase todo o tempo demonstrou respeito e disposição para jogar futebol, entretanto, a vida não é apenas flores e fui obrigado a expulsar o zagueiro Kél (do Dinamáfia) que usou da desportividade e agrediu o atacante adversário. Porém, minutos antes da expulsão Márcio acertou o pé numa bela cobrança de falta e colocou o Dinamáfia na frente. O gol, sem dúvida, deu força ao Dinamáfia para segurar o placar de 1 a 0, o resultado deu a vitória ao Dinamáfia, que saiu na frente dos adversários neste início de campeonato.
Ficha técnica da partida





1
Derivaldo

1
Renato

2
José

3
Kawê

3
Kel

4
Valdemilson

5
Márcio                 1gol

5
Welton

6
Biro

6
Anderson

7
Jucimar

7
Alessandro

8
Leandro

8
Diguinho

10
Juliano

9
Roberto

13
Gileade

10
José Cosme

16
Gleydson

14
Roberto (Feira)

17
André











ARBITRO


Murilo Benevides

AUXILIAR 1


Jailton Fernandes


AUXILIAR 2


Cristopher


MESÁRIO


Alexandro Santos


PLACAR


Nerivaldo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário