"Ponny retorno em grande estilo"
CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE (NOVOS)
Já havia três rodadas que a equipe do L.P.V. não sabia o que era marcar pontos, em decadência, a equipe só conseguiu vencer mesmo na primeira partida do campeonato, e a vitória foi justamente contra o adversário deste último domingo dia 18 de abril.
Os esponjas, adversário que cresce a cada rodada, esperava o jogo com ansiedade e via a decadência do L.P.V. uma boa oportunidade para conseguir um bom resultado.
O L.P.V. fez sua conciliação com Ponny, um dos artilheiro do campeonato, que brigou com o grupo e teria desistido de continuar defendendo as cores do time. Do outro lado estreava Robinho, uma jogador muito rápido mas, que ainda teria que se adaptar as dimensões do campo do CCI.
Com a bola em jogo, o L.P.V tratou de ir em busca do resultado e Jarley fez logo 1 a 0. Os Esponjas não deu o braço a torcer e chegou ao empate minutos depois com Vam 1 a 1. Do mesmo jeito que foi o primeiro jogo entre as equipes, o equilíbrio determinava o rítimo do jogo e cada jogada se tornava um lance de perigo para as defesas. Apesar do equilíbrio, Gustavo acertou o pé e fez um golaço L.P.V. 2 a 1. Mas antes que o primeiro tempo chegasse ao fim, Diego aproveita falha da defesa e volta a empatar a partida 2 a 2.
No segundo tempo, as equipes volta a manter o equilíbrio e o jogo fica bastante truncado. Ponny, que tinha sido pouco adicionado no jogo, reclamava da falta de bola, mas ao ser atendido não perdoou e deixou sua marca L.P.V. 3 a 2. Daí por diante foi o coração no bico da chuteira, Esponjas, conhecido por conseguir boas recuperações no fim das partidas, teria por mais uma vez que buscar o resultado nos minutos finais, e não decepcionou o torcedor. Anderson em mais uma falha da defesa, empurrou para o fundo das redes empatando pela última vez no jogo, final L.P.V. 3 Esponjas também 3.
Ponny retorna ao time e deixa sua marca.
Após a derrota para a equipe do Corina, Ponny presenciou um momento de descontrole do grupo e insatisfeito com tal comportamento afirmou seu desligamento do time. Sem entender muito a atitude de Ponny, o torcedor implorava o retorno do camisa 7, mas ele resistiu aos pedidos. Por duas rodadas Ponny viu sua equipe ser completamente humilhada pelos adversário e neste último domingo ele não resistiu aos apelos para sua volta e retornou a defender as cores laranja e preta. Dentro de campo, Ponny foi pouco aproveitado pelos companheios que insistia em errar passes decisivos, na unica oportunidade que teve deixou sua marca veja o gol de Ponny e ajudou ao time voltar a marcar pontos, mesmo sem vencer a equipe mostra a força com Ponny dentro de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário