O que você quer encontrar neste blog?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Farol chega a sua primeira vitória e deixa o Ibi City em situação difícil

Murilo e Washington
É sempre muito difícil comentar um evento, quando eu tenho uma participação direta e positiva nos acontecimentos dos fatos, pois gosto de ser imparcial em meus comentários. Só que neste último domingo (20), relembrei os velhos tempos, marquei dois gols e alcancei Zé Márcio na artilharia do campeonato. Entretanto, os gols não foram suficientes para ajudar o time em que eu jogo (o Ibi City) e perdemos pelo placar de 3 a 2.

Equipe do Farol
O jogo
No início deu uma certa impressão que o jogo seria muito fácil para a equipe do Farol, que com apenas quatro minutos já havia criado várias oportunidades, enquanto que o Ibi City só se defendia.
Aos cinco minutos, Assis aproveito a cobrança de escanteio pela direita e de cabeça abriu o placar para o Farol.
Sem consegui reagir, o Ibi City continuo cedendo a pressão ao adversário, até que, Assis, outra vez, ampliou, só que agora com o pé esquerdo ele fez 2 a 0.
A vitória estava sendo construída com facilidade, até que o Ibi City resolveu entrar no jogo.
- Primeiro eu aproveitei um falha do adversário e quase diminui, na verdade eu perdi um gol incrível! - Charles (zaueiro do Farol), passou a bola para seu companheiro de defesa, ele, de frente para o gol defensivo, deixou a bola passar e eu sozinho, conseguir erra o chute, incrível!!.
- Mas, no final do primeiro tempo eu me redimi, Adson, que havia entrado no lugar de Carioca, cobrou escanteio, eu subi sozinho e de cabeça, diminui para o Ibi city - O gol foi suficiente para motivar a equipe no segundo tempo.
Na etapa final, Washington, que até o momento não vinha tendo boas atuações, comandou o segundo tempo, o Ibi City cresceu no jogo, e aos 20 minutos, outro escanteio pela esquerda, só que dessa vez a cobrança veio por baixo, Dunga (volante do Farol), tentou tirar a bola da área, mas apenas tirou da própria defesa e mais uma vez eu estava lá, e como no primeiro tempo - eu joguei a bola para o fundo das redes -  empatando o jogo que parecia perdido.
A virada parecia uma questão de tempo, só que aí foi quando Chales jogou um balde de água fria em todo elenco do Ibi City. Numa Cobrança de lateral arremessada dentro da área, ele subiu mais do que a defesa do Ibi City e desempatou a partida, colocando números finais no jogo, final Farol 3 IbiCity 2. O resultado tirou o Farol e empurrou o Ibi City para última colocação.

O Farol jogou com: Edson, Reis, Charles Zagueiro, Charles, Carlos, Givanildo, Rerison, Assis, Dhones e Silvano; Os gols do Farol foram marcados por 2 vezes Assis e 1 vez Charles Zagueiro; Rerinson foi advertido com o cartão amarelo.

O Ibi City jogou com: Luan, Aki, Leandro, Renato, Telê Adriano, Lamec, Zé almeida, Cherinho, Carioaca, Washington, Rael, Corujão, Zé Carlos e Murilo. Os Gols do ibi City foram marcados por Murilo 2 vezes; Renato Telê e Corujão foram advertidos com o cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário