O que você quer encontrar neste blog?

domingo, 27 de fevereiro de 2011

No jogo mais esperado do ano, o Servbem não foi pário para o Os Cobras

Tchá mais uma vez deixa a sua marca
Considerada as duas melhores equipes do campeonato de futebol, o Servbem e o Os Cobras protagonizaram o jogo mais esperado do ano. Entretanto, o Os Cobras manteve a tradição e venceu a equipe do Servbem por 2 a 0. Os Gols foram marcado por Tchá e Gileard (Inho).
A equipe do Servbem é um time que foi convidado para participar do campeonato do CCI, na temporada 2011, e especulava-se que o time se apresentaria com jogadores funcionários do mercado Servbem. Entretanto, de funcionário mesmo são poucos, na verdade, o time chegou ao CCI com uma verdadeira seleção de craques do município. Devido a tudo isso, muitos sócios se demonstraram indignados, talvez por a equipe parecer quase que imbatível. Situação que foi demonstrada adversa ao excelente futebol apresentado pelo Os Cobras.
Com a bola rolando, o Os Cobras impôs o ritmo do jogo e através dos pés de Tchá fez 1 a 0 aos 16 minutos do primeiro tempo.
O Servbem tentou da reagir, mas o volante Úh, e os zagueiros Binho e Ricardo, anularam qualquer tentativa de resposta.
O jogo ficou equilibrado até aos 13 do segundo tempo, quando Gilerd (Inho) entrou no jogo e na primeira bola que pegou, fez 2 a 0 para o Os Cobras. O resultado bem que poderia ter sido ampliado se não fosse a "fominhagem" do atacante Jarlei, que num contra-ataque rápido saiu cara a cara com o goleiro, junto com outros dois companheiro, tentou decidir sozinho e perdeu um gol incrível.
O Os Cobras é o líder isolado com 3 vitória em 3 jogos. O Servbem se encontra na quarta colocação com: 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

Os Cobras jogou com: Sapão, Gileard, Binho, Ricardo, Úh, Mama, Pixilinga, Fabiano, Willian, Tchá, Jarlei, Sidnei e Raimundo. Os gols foram marcados por Tchá e Gileard. Jarlei foi advertido com o cartão amarelo.

Servbem jogou com: Vitor, Tea, Niltinho, Loso, Maicon, Elsinho, Bruno e Renato. Niltinho, Loso e Maicon, foram advertidos com o cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário