O que você quer encontrar neste blog?

domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Íbis perde para o Esponjas e é o lanterna da competição

Pequeno Tito marca duas vezes contra o Íbis
Em jogo válido pela categoria novos, o Os Esponjas não se intimidou com os bons jogadores do Íbis e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por: Adernan 1 vez e Tito duas vezes. Fernandinho descontou para Íbis.
O jogo começou equilibrado, mas aos 12 minutos, após jogada de Zé Márcio, Fábio (zagueiro do Íbis) conseguiu tirar a bola quase de dentro do gol, mas no rebote, Adernan fez 1 a 0 para o Os Esponjas.
O Íbis foi atrás do resultado, mas esbarrou na forte marcação do Os esponjas, e o placar do primeiro tempo terminou mesmo no 1 a 0.
No segundo tempo, o Íbis foi pra cima e a cada lance de ataque a equipe abandonava a defesa. Aos 12 minutos, num contra-ataque rápido, Zé Márcio acertou o pé, Eraldo deu rebote, e o pequeno Tito pegou de primeira, fazendo um golaço, Esponjas 2 a 0.
Mesmo sofrendo o segundo gol, o Íbis tentou correr atrás do resultado e acabou deixando definitivamente a defesa vulnerável. Sem ter nada haver com isso, o Os Esponjas encaixou outro bom contra-ataque, e como no segundo gol, Zé Márcio chutou forte, Eraldo voltou a dar o rebote e Tito outra vez fez três 3 a 0.
Com o placar garantido, o Os Esponjas relaxou, e quando ninguém mais esperava, Fernadinho acertou o pé e fez o gol de honra para o Íbis, final de jogo, Os Esponjas 3 Íbis 1.
Com duas vitória e uma derrota o Os Esponjas e o vice líde da competição. Já o Íbis com três derrotas ocupa a lanterna.

Íbis jogou com: Eraldo, Fábio, Lequinho, Renato, Alessandro, Ney, Renatinho, Fernandinho, Ponny, Anderson, Kawê, Nanal, e Roberto. O gol foi marcado por Fernandinho. Eraldo e Fábio foram advertidos com cartão amarelo.

Os Esponjas jogou com: Tinho, Diego, Nen, Anderson, Rogério, Kleber, Tito, Adernan, Zé Márcio, Robinho, Van  e Welton. Os gols foram marcados por: Adernan uma vez e Tito Duas vezes. Kleber foi advertido com cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário