O que você quer encontrar neste blog?

sexta-feira, 1 de abril de 2011

AABB de Itabuna sediará o 3° Fetival de Natação UENI - 5° TROFEL MARUSE DANTAS

Nota de esclarecimentos: Sou aquele profissional que está a frente da UENI e demais colegas, o Júnior representa a Delegacia Litoral Sul (Delegado) e demais colegas e o Prof. Alexandre é o tesoureiro da UENI. No entanto, o trabalho tanto da UENI como da Delegacia é feito em parceria. Temos feito o MELHOR, no intuito de está proporcionando uma excelência nessa organização da abertura da temporada 2011 de natação.

Tive inúmeras dificuldades para realização desta 1ª etapa, mas Graças ao Nosso Querido Deus que nos dar força para superar os óbices da vida. Estarei pelo 5° ano consecutivo realizando o TROFEU MARUSE DANTAS, 3° FEST NATAÇÃO UENI-LITORAL SUL. Olha colegas se vocês me perguntassem de onde “tiro forças”, vontade de trabalhar, vontade de fazer algo para melhorar o atual quadro que nossa cidade passa em relação a eventos esportivos organizados, responderia que SÓ DEUS, pois é ELE que me impulsiona para frente, claro que o aspecto técnico, metodológico é o segundo ponto mais importante.

Peço compreensão com a Equipe de Porto Seguro PAA que INFELIZMENTE a professor Helena não poderá estar no evento para abrilhantar ainda mais o mesmo, devido a uma cirurgia que fez na bacia e no  fêmur, a PAA estará trazendo 28 nadadores se eu não estou enganado, e ficarão sobre a responsabilidade de 2 mães: Maria Luiza Fernandes Santos e Neide Jacon Vicente; peço COMPREENSÃO e PACIÊNCIA de todos os técnicos e professores para com a equipe.

CLIC NA IMAGEM PARA AMPLIAR

OBSERVAÇÕES: Parabenizo a Prof(a). Helena por ter enviado de forma antecipada (uma semana antes) as fichas de inscrição e pagamento.

Parabenizar o aluno Gustavo Oliveira (Juvenil) do Colégio CISO, que mesmo com algumas dificuldades sócio-econômicas conquistou o 1° lugar na Travessia São Tomé de Paripe, Salvador (1000 m, com o tempo de 19’51"). Também parabenizamos o Prof. Josué Júnior, que acompanha o competidor há vários anos. Além disso, o campeão Gustavo também já vem participando de diversas edições promovidas pela UENI.

Esta semana foi muitíssima corrida para mim enquanto organizador da abertura da temporada, por isso peço compreensão e trabalho em parceria ou seja, um ajudando o outro. Se trata de um FESTIVAL cujo objetivo primordial é a participação e por conseqüência surgirão os talentos, como conseqüência do nosso trabalho.

TROFEU em Alumínio 25cm.

MEDALHAS Confeccionadas na Zanoello, a mesma empresa que confecciona as medalhas da FBDA.

ARBITRAGEM Estaremos como um quadro de árbitros que estará sob a tutela do Prof. Ms Josué Brandão e Prof. Esp. Guilherme arbitro geral (Experiente arbitro C da FBDA), 05 arbitros C da FBDA e os demais são árbitros (discentes do Curso de E.F. UESC), que estarão dando seus primeiro passos.

UTILIZAÇÃO DE NOTEBOOK DA UENI  Oriundo das taxas que são pagas pelas instituições e de doações provenientes de serviços prestados.

Devido o trabalho de divulgação teremos a participação da Academia Miguel Lima que está trazendo 4 nadadores pela primeira vez. Que bacana! E também a cidade de Ibicaraí (Clube dos Comerciários de Ibicaraí), estará de volta a nadar em  Itabuna trazendo 8 nadadores.

O Núcleo Apredendo Down que é administrado pela médica Célia Kalil informa que não está conosco nesta 1ª etapa se comprometeu em está na 2ª ETAPA que será 11/JUN na AABB de Ilhéus sob a organização da Academia TÔNUS que estarão pela 1ª vez sediando uma etapa no certame da UENI, vamos estar lá.

FBDA referendado mais uma vez e ajudando na medida do possível nossa Temporada.

A TV SANTA CRUZ estará no evento as 14:30 pontualmente.

Sábado sairá uma matéria no Jornal Agora de fim de semana sobre o 5° TROFÉU MARUSE DANTAS.

Sábado na Rádio Nacional das 7h às 9h, o programa “Exercite-se” do Prof. Miguel Lima a Presidente do clube AABB Maruse estará divulgando o evento.

A empresa NATURA ficou de nos enviar brindes que estarão sendo sorteados ao longo do dia, irá ficar uma pessoa próxima ao chuveiro colocando na mão dos participantes protetor solar e Shampo corporal (caso o mesmo não tenha levado).

Agradeço o apoio das empresas envolvidas: ONCOSUL Centro Médico Oncológico nas pessoas Urandy (médico), Célia Kalil (médica) e Mangabeira (médico), BIVOLT, OTICA TEIXEIRA, SAPECA MODA INFANTIL, S.O.S. PEÇAS IMPORTADOS, INFORLASER, MARMORÁRIA GRAPIUNA, MIB MÓVEIS, ALFA PAPELARIA, INTERCORES, FBDA e não poderia esquecer de deixar o meu muito obrigado a essa nadadora e Presidente do clube AABB que há anos, acabou de completar 64 anos, não se nega a ajudar e contribuir com a difusão deste desporto NATAÇÃO.

Segue ordem aquecimento turno matutino (10h às 10:15h) levar banner da equipe. O responsável que não comparacer a tarde irá receber o Troféu de participação MARUSE DANTAS pela manhã. OBS: favor informar.

RAIA 1- Aqualife

RAIA 2- GTC e CCI

RAIA 3- CISO

RAIA 4- Miguel Lima/ SEAC e Colégio BATISTA

RAIA 5- AABB

Turno da tarde - aquecimento (13h às 13:30h) levar banner das equipes e no máximo 30 nadadores com a camisa da Instituição para desfile de abertura.

RAIA 1- AABB (caso a PAA precise disponibilizarei até 8 nadadores da equipe comigo)

RAIA 2- PAA

RAIA 3- CISO

RAIA 4- CISO + CLUBE DOS MAÇONS

RAIA 5- TÔNUS

OBS: Congresso técnico: 13h30min

Abertura e Inicio das provas: 14h

Segue em anexo balizamento definitivo, qualquer alteração somente no congresso técnico.      

Abraços fraternos, atenciosamente, prof. Esp. Joceone Reis  CREF 2874-G/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário