O que você quer encontrar neste blog?

domingo, 3 de abril de 2011

Os Cobras bate o Ibi City, se mantém invicto e é líder isolado da competição

César marca dois gols e disse que ainda vai ser o artilheiro do campeonato
O Gordinho César (foto ilustrativa)
Os Cobras voltou a vencer na tarde deste sábado 02, em mais uma rodada do Campeonato do CCI versão 2011. A vítima dessa vez foi o Ibi City (o time em que eu jogo), que se encontra na lanterna da competição. Diante do placar de 3 a 0 o destaque da partida ficou por conta do atacante César, que marcou dois gols e prometeu que ainda vai ser o artilheiro da competição.
O jogo teve um início bastante movimentado, Os Cobras com mais volume de jogo chegou pressionar em alguns momentos, mas nos contra-ataques, o Ibi City criou boas oportunidades, só que pecou na hora de definir e o placar do primeiro tempo terminou 0 a 0.
Mal começou o segundo tempo e César aproveito a falha da marcação, girou em cima da defesa e abriu o placar para Os Cobras 1 a 0.
O Ibi City tentou dar a resposta logo em seguida, num cruzamento na área, Carioca ajeitou de cabeça e eu perdi um gol incrível, cabeceando em cima de goleiro Sapão.
Minutos depois, numa troca de passes entre eu, Carioca e Antoni, o último ficou debaixo da meta, sem nenhuma marcação, só que ele se atrapalhou todo e perdeu um gol inacreditável. Como no futebol tem aquele ditado que, quem não faz toma, Os Cobras chegou ao segundo em outra falha de marcação, num chute despretensioso, Adriano não conseguiu dominar a bola, Fabiano aproveitou, partiu pela direita, cruzou na área e César sem nenhuma marcação fez o segundo dele e do Os Cobras no jogo, 2 a 0.
Entregue dentro de campo, o Ibi City não conseguiu reagir e Fabiano aproveito impotência do adversário para fazer seu primeiro gol no campeonato e colocar números final no jogo, Os Cobras 3 Ibi City 0.
No final da partida o atacante César esbanjou personalidade, muito otimismo, provocou o artilheiro Renatinho e prometeu assumir a artilharia até o final da competição.

- Aqui quem manda é o gordinho (se referindo a ele), Renatinho pegou um fraco e fez oito, ele deu sorte só que não vai mais fazer gol no campeonato e eu ainda vou seu o artilheiro. - disse César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário