Van surpreende os torcedores e marca dois gols |
Logo no início do jogo Van aproveitou a falha da defesa, entrou livre na área e todo desequilibrado conseguiu chutar a bola, que bateu no pé do goleiro e foi quicando para o fundo das redes, o Os Cobras 1 a 0.
Poucos minutos depois o Farol quase empatou, Sidinei cruzou na área e Zeu apareceu livre, mas cabeceou fraco, nas mão do goleiro Sapão. O gol de empate só aconteceu mesmo no final do primeiro tempo, Gazão tocou pra Zeu que chutou errado, a bola cruzou toda a área e Dunga como um centro avante oportunista, jogou a bola para o fundo das redes, deixando tudo igual, Os Cobras 1 Farol também 1.
No segundo tempo, as equipes voltaram determinadas a conquistar a vitória, mas o gol só aconteceu aos 20 minutos, quando Van voltou a aproveitar a falha da defesa do Farol e fazer 2 a 1 para o Os Cobras.
Não demorou muito e a resposta veio logo em seguida, Gazão aproveitou o descuido da defesa do Os Cobras, bateu o lateral dentro da área e Zeu só teve a dificuldade de empurrar para dentro do gol, deixado outra vez, tudo igual, 2 a 2.
Aos 25 minutos, Cafezinho recebeu pelo meio, tirou da marcação e tocou para Geovânio, o meia ficou de cara para o gol e chutou em cima do goleiro. 2 minutos depois, o lance voltou se repetir, outra vez Geovânio na cara do gol, outra vez ele perde, só que agora ele aproveitou o rebote do goleiro e tocou meio que sem querer para Nego, que debaixo da meta, voltou a deixar o Os cobras na frente, 3 a 2.
O gol praticamente deveria selar a vitória do Os Cobras, no entanto Gazão fez boa jogada, tirou da marcação e bateu no cantinho para deixar tudo igual mais uma vez, final Os Cobras 3 Farol também 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário