O que você quer encontrar neste blog?

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mais uma equipe favorecida por um WO

Bo marca presença e faz o gol simbólico da classificação

Dessa vez foi a equipe do Dinamáfia a favorecida pela ausência do adversário. O time precisava conquistar os três pontos para garantir uma vaga na semifinal. O Los Putas Velhas que confirmou sua presença na reunião da terça feira, não compareceu ao jogo e o Dinamáfia agradeceu.
No campeonato do CCI esta temporada, os WsOs se tornaram corriqueiros e triviais, um fato desmoralizador de um evento que já proporcionou muita alegria e satisfação aos simples atletas de final de semana.
Neste último domingo seria realizada a última partida da fase classificatória, para as equipes do Dinamáfia e Los Putas Velhas.
Na situação, o Dinamáfia precisaria vencer o Los Putas Velhas para confirmar a classificação, mas os Putões sem chance de garantir classificação, se recusou a comparecer ao jogo pelo motivo da chuva que caiu durante todo o dia. Como o Dinamáfia precisava dos pontos, entrou em campo e garantiu a vaga na semifinal sem precisar de nenhum esforço.
A equipe agora espera pela definição das posições, para saber quem irá enfrentar na fase seguinte.
Lembrando que na temporada passada, o Dinamáfia classificou na última rodada e terminou conquistando o título da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário