O que você quer encontrar neste blog?

terça-feira, 27 de julho de 2010

Os Esponjas passa pelo o Os Cobras, garante a classificação e deixa o Força Jovem em situação difícil


O Os Esponjas jogou com mais objetividade na tarde deste domingo e conseguiu a vitória sobre o líder da competição (Os Cobras). O resultado garantiu a classificação do time na semifinal e de quebra deixou a equipe do Força Jovem em situação difícil.
Durante toda semana que antecedeu a partida muitas especulações formam sinônimos de preocupação para as equipes do Força Jovem e do Esponjas. Pois a vitória do Cobras daria a classificação ao time juvenal.
No entanto, problemas entre Cobras e Juvenais poderiam prejudicar o desempenho do líder dentro de campo.
De fato, a equipe não jogou com força total, mesmo assim não faltou esforços dos jogadores que estavam presente. O que houve foi um Esponjas determinado a garantir a vaga, que foi conquistada com muito mérito.
Dentro de campo, o Esponjas foi superior e conquistou a vitória por 2 a 0 através dos gols de Anderson e Robson. O placar ainda poderia ter sido maior se não fosse as surpreendentes defesas do goleiro Renato, que evitou a goleada.
Agora a equipe do Esponjas, do Cobras, do Dinamáfia e do Força Jovem, esperam pelo resultado da partida entre Corina vs Servbem. Onde determinará a outra vaga e as respectivas colocações, indicando assim, os confrontos nas semifinais.
Lembrando que o Força Jovem só consegue a classificação caso o time do Servbem conquiste a vitória diante do Corina. É bom lembrar que o Dinamáfia em 2009 classificou para as semifinais em condições idênticas e acabou ficando com o título daquele ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário