O que você quer encontrar neste blog?

domingo, 4 de abril de 2010

Os Cobras não toma conhecimento do Dinamáfia e aplica a maior goleada do campeonato

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE NOVOS
Jaquinho sofre pênalti, mas fica devendo seu gol.


Na terça-feira dia 30 de março, Marcio, o presidente do Dinamáfia, apresentou um ofício pedindo uma mudança no horário do jogo. Marcio já previa um atraso dos seus atletas, que também participam de campeonatos fora das dependências do CCI. O fato é que a mudança do horário foi confirmado, mas os atletas deixaram Marcio na mão e não compareceram ao jogo.
Mesmo com os desfalques, a equipe entrou em campo com o número exato de jogadores, mas a equipe dos Cobras não perdoou e aplicou a maior goleada do campeonato até o momento. Com gols de Adernan, Elsinho, Anderson, César, Roberto, Binho, Givanildo 2 vezes e Washington 2 vezes. Os Cobras humilhou o Dinamáfia com o placar de 10 a 0.
Com o resultado, os Cobras volta a se isolar na liderança e enfrentará o vice líder Corina que estar a 3 pontos de distância. O confronto é o mais esperado do campeonato, pois as equipes ainda não se enfrentaram e duelam ponto a ponto em busca da liderança.

Jaquinho, ficou devendo o seu.
A vitória dos Cobras, foi um verdadeiro festival de gols e diante do fato inusitado, a passagem em branco de Jaquinho, foi o que mais chamou a atenção. O atleta tem demonstrado muita determinação, sempre muito objetivo e vem ganhando condicionamento físico a cada rodada. A situação é que, mesmo sem marcar, o atleta já sofreu dois pênaltis nas duas últimas partidas. O fato da disputa entre os companheiros de equipe para determinar o cobrador do pênalti, tem deixado o atacante de fora da lista de goleadores. Mesmo assim, nada justifica seu desempenho nesta partida, onde o Jaquinho abusou em perder as chances. Consciente das condições de rendimento do atleta, os diretores dos Cobras não vêem a hora deste craque poder mostrar todo o seu potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário