Determinação e superação foram os ingredientes que classificaram o Dinamáfia |
Tentando chegar ao bicampeonato no CCI, o Dinamáfia entrou em campo sem os seus principais jogadores e, após ter se superado venceu o Corina Batista pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Léo. O resultado deu ao Dinamáfia a oportunidade de defender o título conquistado no ano passado.
Forte marcação parou o ataque do Corina |
A partida teve seus altos e baixos. Corina com jogadores mais técnicos se posicionou mais ofensivo porém, o Dinamáfia com uma marcação mais forte era sempre perigoso nos contra-ataques. Apesar das diversidades de jogadas encontradas na partida, o primeiro tempo terminou 0 a 0.
No segundo tempo, a ofensividade do Corina se manteve, no entanto, a defesa do Dinamáfia continuava sólida. O gol do Corina parecia uma questão de tempo, pois a equipe contava com a velocidade e a técnica de Evair, da habilidade de Grand e dos chutes perigosos de Ney, ainda sem falar no surpreendente Gilead, que por sinal foi muito mal aproveitado na equipe, durante toda a competição.
André e Léo, surpresa inesperada |
No final foi só comemorar mais uma final |
Na final, a equipe do Dinamáfia irá enfrentar a equipe dos Esponjas, no próximo domingo, porém a premiação ainda não foi confirmada pelos patrocinadores e a diretoria de esportes já especula uma nova data para ser realizada a decisão.
Moro em SP capital sou técnico de futebol amador e irmão de Josué(sta cruz)tenho acompanhado suas publicações é muito bom saber do futebol do nosso interior, ae segue o nosso blog a.a.rivergrajau nos estamos jogando o paulista (amador) pra nos é como o INTERMUNICIPAL tem quase 600 equipes disputando.
ResponderExcluirVlw Raimundo saber que estamos atingindo um público distante nos fortalece a continuar seguindo firme nesta jornada de divulgação do esporte.
ResponderExcluir