O que você quer encontrar neste blog?

domingo, 23 de maio de 2010

Los Putas Velha passa pelo Servbem e continua sonhando com a classificação.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE (NOVOS)
Nanal e Ponny voltam a brilhar e ajudam o L.P.V. a continuar sonhando com a classificação.

A cada rodada a competição vai se afunilando e apenas 4 equipes passam para próxima fase.
Na tarde deste domingo, Servbem (último colocado) enfrentou o Los Putas Velhas (penúltimo) valendo pela décima rodada. Na partida, o Los Putas Velhas foi melhor e ao vencer o jogo manteve o sonho da classificação. Por outro lado o Servbem completou a sua quinta derrota e com apenas 9 pontos as chances de passar para a próxima fase é quase nula.
Durante a partida as equipes demonstraram porque não fazem boa campanha, pois do lado do Servbem as boas jogadas realizadas por Renato, Murilo e Janderson ambos jogadores do Show da Huana (equipe de Futsal que irá disputar o Campeonato Baiano) eram desperdiçadas em péssimas demonstrações de conclusão.
Do outro lado, Ponny e Nanal artilheiros da equipe não conseguiam encaixar as jogadas. Mas bastou mudar as equipes de lado que a história começou a mudar.
Primeiro foi Nanal, aproveitando o belo passe de calcanhar do companheiro Halio, ele fica de cara para o gol e não perdoa, L.P.V. 1 a 0. Apesar do gol, o jogo perdeu o rítimo e quando menos se esperava, Ponny soltou a bomba de fora da área e ampliou para o L.P.V. 2 a 0.
Acomodado com o resultado o L.P.V. se descuidou e Renato entrou driblando na defesa e diminuir para o Servbem.
Quando tudo parecia estar decidido, Rael jogador que reestreava na equipe L.P.V. após ser suspenso por 120 dias por ter agredido o arbitro Berto na partida contra o E.A.F., acertou uma bomba da intermediária do campo de defesa, a bola chegou a tocar no travessão antes de ganhar as redes e considerado o gol mais bonito do campeonato, o mesmo definiu a vitória do L.P.V. por 3 a 1.
A derrota do Servbem deixa a equipe em condições praticamente impossíveis de classificação, já o L.P.V. mesmo na penúltima colocação, a vitória mantém as esperança da equipe e contando com apenas seus esforços o grupo acredita que classificar ainda é possível.


Nanal e Ponny mantém a boa fase e ajuda o L.P.V. a continuar sonhando.
Que a classificação do L.P.V. ainda é um sonho todos sabem, mas se a equipe ainda tem possibilidades de continuar sonhando essa façanha é devido ao bom desempenho dos atacantes da equipe NanaL e Ponny, que juntos já marcaram 12 gols, 6 cada.
Na partida contra o Servbem, na tarde deste domingo, Nanal e Ponny voltaram a deixar suas marcas e os gols ajudaram o grupo continuar sonhando com a classificação.
Faltando apenas 4 rodadas para terminar a primeira fase, os artilheiros são a grande esperança da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário