O que você quer encontrar neste blog?

domingo, 23 de maio de 2010

Na partida que foi antecipada, os Cobras se deu melhor e garantiu mais 3 pontos.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE (MÁSTER)
Cobras embalado após 2 vitórias comemora a boa fase.



A partida estava marcada para o dia 20/06, mas com a desistência do E.A.F. as equipes do Cobras e do Barateiro recorreram à diretoria de esportes para anteciparem o jogo.
Com a aprovação dos diretores as equipes entraram em campo determinadas a proporcionar um belo espetáculo.
A partida começou bastante movimentada, mas foi o Cobras que saiu na frente. Após boa troca de passes, Nenão aparece livre de frente para o gol e com toda frieza de um atacante, ele bate colocado e faz 1 a 0.
Após o gol, a partida perdeu em emoção e as redes só voltou a balançar mesmo no segundo tempo. Depois de se livrar da bola com um chute sem direção, Nenão deixou Cesar livre para fazer 2 a 1.
Com o placar favorável o Cobras passou a administrar a partida, então Quaquá aproveitou para diminuir, final Cobras 2 Barateiro 1.
Com a vitória o Cobras soma mais 3 pontos e aumenta as chances de classificação, já o Barateiro fica ainda mais distante do G4 e a desclassificação é quase uma realidade para alguns atletas.


Os Cobras comemora a boa fase.
Depois de muita irregularidade dentro da competição, a desclassificação na categoria máster estava sendo quase que uma realidade no grupo Os Cobras, mas após vencer nas 2 últimas partidas a equipe entrou no G4 e a boa fase tem deixado o ambiente festivo dentro do grupo.
A equipe Os Cobras da categoria máster, teve uma estreia brilhante ao vencer a forte equipe do Coaraci. Porém, a equipe passou 4 partidas sem saber o que era vencer, e mesmo voltando a relembrar o gostinho da vitória contra a fracassada equipe de Floresta Azul, o time não manteve o aproveitamento e voltou a perder contra o Coaraci (na revanche), na sequência, venceu o Santa Cruz (jogo atrasado) e outra derrota contra o Ótica Smar, comprovou a irregularidade da equipe.
Apesar destes altos e baixos na competição, os Cobras conseguiu sua primeira sequência de vitória, contra Santa Cruz e o Barateiro. O resultado tem deixado a equipe em boas condições de classificação e por motivos tão animadores, a diretoria dos Cobras passou a tarde deste domingo em rítimo de festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário